Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Falou tudo, parabens ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkArceusPENTAKILL disse:só saber fazer tópico, pq no glad não faz nada
KKKKKKKKKKK MITOArceusPENTAKILL disse:só saber fazer tópico, pq no glad não faz nada
Então reveja seus conceitos gata, porque a gente tava limpaoPra mim FoF e SnG são sujos
só saber fazer tópico, pq no glad não faz nada
zLittleFOGUETERA disse:Sng owna <3
Elijah1 disse:Aaaah, aquele gif genial que eu fiz...
JCarlao disse:ganhei
VitinFOGUETERO disse:voces sao monstros!! melhor clan de todos, tmj quebrada !!! pra cima dos pipoqueiro
xiRafaBR disse:O trem volto a como sempre foi caraiooo, gg wins
Ainda tô esperando aquelas curtidas seus folgados, tá achando que é facil fazer o tópico? N faço nada no grad mas aqui eu faço ok? KKKKKKKKKKKKKKKStrondaH1T4T1 disse:Falou tudo, parabens ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para de ser sínico mlk, vocês colocam o cara de hack de spy no clan e pagam de santinhos, ainda bem que percebemos e kikamos aquele nojento a tempo...quero so a print do notma q ele mandou euhhuehue de hack parça <3 proximo andreasrx boladao
VAI MORRE ESPERANDO!LincolnSSC disse:Ainda tô esperando aquelas curtidas seus folgados, tá achando que é facil fazer o tópico? N faço nada no grad mas aqui eu faço ok? KKKKKKKKKKKKKKK
Para de ser sínico mlk, vocês colocam o cara de hack de spy no clan e pagam de santinhos, ainda bem que percebemos e kikamos aquele nojento a tempo...