Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!God é o klr, bala neles -qqSnip disse:so n vo zua pq tem sangue bom outaca xd
compra vip e recupera , vc tem todos os codigos vips ativado nela '-'Zoroaark disse:Parabens, eu ate estaria jogando ai se minha conta nao estivese hackiada :S
Outaca so ganha os creditos ç.çWekio disse:Valew THS, valew SnR, gravei já posto.... VAMO QUE TEM MAIS!
THS ajudo mt valew ae Over e o pessoal que veio...
Outaca nem pra vir né? valew aee. s2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3ArthurDiniz1 disse:Outaca so ganha os creditos ç.ç
sem x0r0, vo falar nada pra não comprometer os mesmos.ArthurDiniz1 disse:Mito foi bugado e gladiador tbm, nao foram os caras que tavam no Glad nem os que mataram mais mas ok kk
zMineRFJ disse:Boa , Parabéns pelo glad.
tecnicamente, você ajudou v-vZoroaark disse:Parabens, eu ate estaria jogando ai se minha conta nao estivese hackiada :S
Mas teve 1 que saiu tao rapido, o outro tava pedindo p3 antes do glad...iNeto disse:sem x0r0, vo falar nada pra não comprometer os mesmos.
Teria sido uma boa, neto n fez bosta nenhuma...Zoroaark disse:Parabens, eu ate estaria jogando ai se minha conta nao estivese hackiada :S
szOutacaPUTOPRAKLR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3