BrunoIwata
Neutro
MuitoAnything disse:Entendo, deve ser ruim mesmo ficar esperando
Vlw, Deus te abençoeiPedrim disse:Boa sorte ae
Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MuitoAnything disse:Entendo, deve ser ruim mesmo ficar esperando
Vlw, Deus te abençoeiPedrim disse:Boa sorte ae
Vlw, Deus te abençoeyNika disse:Olc boa sorte hihi
Vlw, Deus te abençoePolaris disse:Boa sorte aí.
Hahaha ai ta fodaIzaaBr disse:Boa sorte ae!
Vlw, Deus te abençoeiMolequeDoMal disse:
a prova foi díficil?BrunoIwata disse:.![]()
Seráaa?Schweez disse:Ansiedade mata em...
Vlw, Deus te abençoeEmma disse:Aquele mini gelo no coração misturado com ansiedade...
Boa Sorte moço
Fuso horário, relaxa vai ser no mesmo momento para todos kkDragonNim disse:Seremos os últimos, vou tacar um pao de queijo neles!
Enviado de meu MUV usando Tapatalk
Vlw, Deus te abençoeTheZeta disse:Não fiz, mas boa sorte aí!
VEI, foi o enem mais apelão da história, TODOS acreditam que a nota corte deva diminuir por isso ainda consigo sonhar, mesmo acertando a mesma quantidade de questões do ano passadoMalukino disse:a prova foi díficil?
Seráaa?
Eu não fiz, vou fazer esse anoBrunoIwata disse:Vlw, Deus te abençoeFuso horário, relaxa vai ser no mesmo momento para todos kkVlw, Deus te abençoeVEI, foi o enem mais apelão da história, TODOS acreditam que a nota corte deva diminuir por isso ainda consigo sonhar, mesmo acertando a mesma quantidade de questões do ano passado
1 ano do E.M?Malukino disse:Eu não fiz, vou fazer esse ano
Na verdade vou pro 3° não fiz por experiência porq tava com preguiçaBrunoIwata disse:1 ano do E.M?
Fala mesmo ne kkk bom estudo, tem vários simulados online ao transcurso do ano fica de olho, só n faz a prova sem ter experiência, são 90 questões para fazer em 4hrs, a parada é DarwinianoMalukino disse:Na verdade vou pro 3° não fiz por experiência porq tava com preguiça![]()