Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LightLegit disse:Cubos Is Free
TNP disse:Cry is free
Boatos que o autor da print me contatou no TS e tem provas que o maravilhoso Choco-Clicker é deleSubstituto disse:O + engraçado é que se deram o trabalho de vir aqui postar, mas nenhum dos 2 volta pra explicar a semelhança das prints![]()
AchocolatadoXD ou Jaspel?boutique8819 disse:Boatos que o autor da print me contatou no TS e tem provas que o maravilhoso Choco-Clicker é dele![]()
NescauSubstituto disse:AchocolatadoXD ou Jaspel?![]()
Affff, perdi o bolão, eu jurava q era o jaspelboutique8819 disse:Nescau![]()
Mistério Resolvido ?Substituto disse:Affff, perdi o bolão, eu jurava q era o jaspel![]()
kkkkkkkkkkkk xDSubstituto disse:Resolvidíssimo, a menos q o netinho tenha algo a dizer![]()
pere02 disse:Qub lixa só hacks
Substituto disse:Agora to esperando o video [emoji14]
Isso ae, os cra da qub dps de mandar print de que eles não estavam usando hack no glad kkkkRomisonson disse:AGORA TO ESPERANDO O /POS
Tem como desativar hack no meio do gladiador ??? ou seu choro é imenso mesmo ?Substituto disse:Agora to esperando o video![]()