Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ache um tipo de musica que te acalme, alguns preferem Metal, outros preferem chillstep, ou como eu, estilos tipo trip hop e abstract hip hopVuzziikii disse:Não uso drogas, e as vezes eu acabo me descontrolando e explodindo de raiva. Ontem eu arrumei minha mesa do pc, ai cheguei em casa e tava tudo bagunçado e do nada acabei explodindo de raiva e acabei metendo o monitor na parede. (As vezes se eu não me segurar acabo dando porrada até nos meus familiares).
Só eu que tenho essa raiva de explosão?
É cara, kkkk metal é foda adoro ouvirhachi disse:Ache um tipo de musica que te acalme, alguns preferem Metal, outros preferem chillstep, ou como eu, estilos tipo trip hop e abstract hip hop
Geralmente musica ajuda a acalmar, te faz esquecer de um monte de problemas.
ps: Até nos familiares? eita mano, calma ai... '-'
Acho que se você morasse comigo você ia levar uma broca na cara '-' (boxeador a 3 anos e meio :3).Vuzziikii disse:Não uso drogas, e as vezes eu acabo me descontrolando e explodindo de raiva. Ontem eu arrumei minha mesa do pc, ai cheguei em casa e tava tudo bagunçado e do nada acabei explodindo de raiva e acabei metendo o monitor na parede. (As vezes se eu não me segurar acabo dando porrada até nos meus familiares).
Só eu que tenho essa raiva de explosão?
Não mesmo, talvez eu tenha um demonio dentro de mim.iPerna disse:Não sei se você disse que bate nos seus familiares para dar ênfase a sua raiva ou se é realmente verdade, mas se for verdade, acho que a simples explosão de raiva não é motivo suficiente para bater em um familiar.
Legal fera, você é foda. Aprendeu a lutar saiu da vida de cabaço rçzLiOoN disse:Acho que se você morasse comigo você ia levar uma broca na cara '-' (boxeador a 3 anos e meio :3).
Calma querido, foi uma brincadeira. =|Vuzziikii disse:Não mesmo, talvez eu tenha um demonio dentro de mim.
Legal fera, você é foda. Aprendeu a lutar saiu da vida de cabaço rç
Lol.zMattx disse:Já derramei café no notbook ;-; é normal parss