Parabéns 
Boa Sorte Ae

Boa Sorte Ae
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw manolo !!Helbiim disse:GG caraio, Amiguin helbim ta orgulhoso <3 q-q
Vai dizer , mitei né ? kkzDedee disse:como assim tu tira 10 em física '0'
é, se FOCE assim tu não estaria nem no 3º ano ...MICKOLA disse:Ainda tenho 16 anos , se foce inteligente sabia que eu ainda nao posso ir pra faculdade. Mas minha net e boa e sua inteligencia , parece que não ta funcionando auhsausauhsauh é nois !
aijsaisaisj não néRamoni disse:boatos que todas aquelas faltas é pq voce fico jogando minecraft kkk
Respeita seu lider , aprendiz de agar.io !FarofeiroXD disse:é, se FOCE assim tu não estaria nem no 3º ano ...
Só agora tu soube que passou? passei faz 2 semanas, chora
Boa, também queria sentir essa emoção de passar de ano, mas infelizmente eu não estudo.MICKOLA disse:
Oxe , faz o que da vida ?yPapainoel disse:Boa, também queria sentir essa emoção de passar de ano, mas infelizmente eu não estudo.![]()
Vlw ! :3edgardomz disse:Parabéns mano , concluir esse ano
Né ! yagsaygsaysgisrael000 disse:Agora prepara pra vida![]()
NossaBbeboppCUBERO disse:To indo pro 9°
eu ? uahsauhs vlwNexusLP disse:Krl tu e esperto pra krl memo em doido
Enviado de meu A18 usando Tapatalk
vermelhos ? nao vejo ... uahsauhsausasuJessicaJones disse:Eu vi esses vermelhos aí heim kk
GG , vlew :3Token disse:krl vei gg
passei pro 2 ano
parabens pelo 10 em fisica, apesar de fisica ser ate de boa em muitos assuntos
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk