So eu acho, isso da TAG [Youtuber] ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Direção é azul, sendo assim o brilho não fica tão destacado quanto na cor dos youtubers

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

Eu também acho. A tag YouTuber tem 3 brilhos que permanecem no mesmo lugar e ficam piscando. O brilho do meio acaba sendo sim mais brilhante do que todos os outros brilhos de todas as outras Tags. A tag Direção e Sub-Direção tem mais brilhos só que eles são menores e giram ao entorno das Tags. :D

@Edit: para mim a diferença entre a YouTuber, Direção e Sub é que na YT são estrelas, já na Direção e Sub são "purpurina""

velho eu enviei email e to esperando a minha e quero gravar quando recebe-la

Claro que nao, alias a tag direçao tem varios efeitos a mas que esse e aquela cor azulzinha meu deus neh.

ZzAlisonBR disse:
É pressão minha, ou á tag YOUTUBER , tem um BRILHO mais forte do que a TAG da DIREÇÃO ? ou são meus OLHOS ? ;-;
Eu brinquei ontem com um player dizendo que a tag youtuber tem um "lag" em relação à tag de um diretor/sub kkkkk
Compare:

[member=TheSmooph] x [member=FafadoToddynho]

Luigfx disse:
Eu brinquei ontem com um player dizendo que a tag youtuber tem um "lag" em relação à tag de um diretor/sub kkkkk
Compare:

[member=TheSmooph] x [member=FafadoToddynho]
Pior que tem mesmo hudashudsahudsahudashudsahsdau

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar