Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!haueuaheJoaoACraft disse:Acho que já vi esse vídeo aqui no fórum.
Se não foi no fórum, foi no face :3. Esse velha mereceu tomar no meio do brioco.
disso eu sei...Renchion disse:haueuahe
lembrando que foi so uma propaganda, aquela mulher não era racista na vida real, não tome uma imagem negativa dela.
Cara não fiquei revirando tópicos pra ver se ja foi postado, so vi no facebook e quis postar '-'xLB disse:ja postaram ...
A unica raça diferente que tem de seres humanos são os racistas.jogostkrafael disse:Ótimo vídeo, bando de racistas filhas da put.....
JoaoACraft disse:Acho que já vi esse vídeo aqui no fórum.
Se não foi no fórum, foi no face :3. Esse velha mereceu tomar no meio do brioco.
Ate porque no Brasil são muitas culturas diferentes, o pais é formado de culturas diferentes, por vários estrangeiros que migraram em busca de uma vida melhor.zIXIMonkey disse:Creio que o racismo não seja tão forte assim nos dias atuais, em outros em tempos, em outros lugares acho que sim. Mas realmente, qualquer tipo de preconceito me da NOJO, mas é algo que infelizmente é praticamente impossível de ser expulso de nossa sociedade.
Isso não é uma coisa atual, isso vem ao longo do tempo... Aqui no Brasil tem lugares que isso é quase cultural, infelizmente...OwenWinner disse:Infelizmente, hoje em dia as pessoas se matam pela cor da pele.
Sim, mas de qualquer forma o racismo ainda existe no Brasil, e com força, mas não ao extremo como retrata no vídeo, creio eu. Acho que um país que realmente parece com o do vídeo seria os Estados Unidos a um tempo atrás, ou até atualmente, não sei.Renchion disse:Ate porque no Brasil são muitas culturas diferentes, o pais é formado de culturas diferentes, por vários estrangeiros que migraram em busca de uma vida melhor.