sem quote pfRenchion disse:Ai o cara vem falar merda no meu tópico e depois com "e?????" dá a entender que você não ta nem ai, então não vem falar merda nos meus tópicos, vlw flw.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sem quote pfRenchion disse:Ai o cara vem falar merda no meu tópico e depois com "e?????" dá a entender que você não ta nem ai, então não vem falar merda nos meus tópicos, vlw flw.
Aonde eu estudo é assim.SlowVictor disse:O mundo não é realmente assim, pelo menos aonde eu moro/estudo...
hauehauezKady disse:Poxa gostei do vídeo .. UP. mais foi engraçado na hora que ele foi atropelado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk asaushuahuash souu mal. :] belo vídeo #contraoracismo
Se gostou do meu comentário .. Dê um up to presisando .... '='
>] XDRenchion disse:hauehaue
DJFraga disse:Não chore
Vale lembrar que foi só uma propaganda, aquela mulher não era realmente racista.iHand disse:nossa euri no 1 comercial q velha lixo kkkkk
el sei to falando da personagem lixo dela hu3Renchion disse:Vale lembrar que foi só uma propaganda, aquela mulher não era realmente racista.
JoaoACraft disse:Acho que já vi esse vídeo aqui no fórum.
Se não foi no fórum, foi no face :3. Esse velha mereceu tomar no meio do brioco.
hauehaueamk13 disse:A Culpa sempre é do preto .
JoaoACraft disse:Acho que já vi esse vídeo aqui no fórum.
Se não foi no fórum, foi no face :3. Esse velha mereceu tomar no meio do brioco.