Gogo e mannnnn me vende 1 pfvvvvvDiablo10000 disse:Vou começar a jogar la kkk, to com uns vips aq, vamos ver oq acontece
Acho as 2 ruim kkkFantasyGS disse:n gosto da tzt man, wod é de boa tlg
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Gogo e mannnnn me vende 1 pfvvvvvDiablo10000 disse:Vou começar a jogar la kkk, to com uns vips aq, vamos ver oq acontece
Acho as 2 ruim kkkFantasyGS disse:n gosto da tzt man, wod é de boa tlg
Eu crio e sem hack e ainda mais viu liderar humildemente xDBigMikeGRR disse:Ta bom né cria o clan '-'
E pq comentou ? :v ashuashuashuashuashua sei como é .... 99% fórum e aquele 1 % cuboPQEUKyZ disse:Esse tópico é tão inútil e ridículo que fiquei com dó.
toma meu like.
EntendoEthanHunt disse:Não tenho nada contra nenhum clan na craftlandia, porém eu tinha uma rivalidade com o Kronos no Servidor Matrix, mais tudo passa![]()
Tendi xDzdenuncia disse:não tenho nada a favor e nada contra nenhum clan :v
HmmiTiagoRX disse:Sóh a TzT
Psé o caso de alguns da TzTmrofiline1 disse:Não tenho nada contra os clã exeto os que usam hasck
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Ué n posso dar minha opinião ? Falei q n gosto dos players hacks q tem la ... Apesar de muitos players de la q n sao hacks são meus amigosB1NL4D3N disse:-1 inscrito no seu canal, quando você gostar da TzT eu volto, vlw.
Atah entendiSpider Boy disse:Só odeio a WoD mesmo
Eu e o Kronos temos uma "richa"
Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
PséJerkoid disse:Kronos e um lixo kra esse kra se acha .....
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
pra mim não existe clan bom na craftlandia.