To querendo comprar vip a uns dias já...
Mas quando pago no PagSeguro aparece ''Pagamento Negado''
Falaram que não é só comigo
Obs: comprar via cartão
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quais são as outras formas de pagamento? Quero comprar por cartãomarcosianke disse:o pagseguro está bugado tente usar outra forma de pagamento
LauGosher?iDecky disse:Boa noite,
Esse problema está acontecendo com várias pessoas que tentam comprar algo no PagSeguro. O problema é no sistema deles, ou seja, a CL não pode fazer nada apenas esperar eles corrigirem o problema.
Bom jogo.
Boa noite,LostSideBr disse:LauGosher?
Sabe uma data prevista?
Poderia coloca PayPal , isso eles poderia , PagSeguro está uma me@#!iDecky disse:Boa noite,
Esse problema está acontecendo com várias pessoas que tentam comprar algo no PagSeguro. O problema é no sistema deles, ou seja, a CL não pode fazer nada apenas esperar eles corrigirem o problema.
Bom jogo.
bankTECH disse:Poderia coloca PayPal , isso eles poderia , PagSeguro está uma me@#!
Cara, bugado eu sei que tá, também sei que tem dinheiro.Bernardo Coimbra disse:O cartão tá sem dinheiro amigo ou tá só bugado mesmo