Só eu que penso assim!?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DaisyDee22

Neutro
Entrou
Out 6, 2014
Cubos
0
Tem vip q acha melhor que todo mundo as vezes nem pareçe que foi nub... e pra crescer precisou de oportunudades gente um nub de hj pod ser o moneyop de amanha só precisa de oportunidade

essa coisa de vip só influencia o preconceito e a descriminaçao contra as peessoas que n tem condiçoes financeiras de comprar um em todas essas promo as pessoas q ganharam n foram aquelas q tinha o pc mais rapido? gnt pode jogar em pc da xuxa que vai sofrer issu a maneira como os vips tratam nós nubs é extremamente deseducado gnt pelo amr em....

Vc sofre preconceito e discriminação pelo seu português
-verdade

o jeito q eu escrevo n faz diferença se oq eu passo n me ensina.... *-*
se eu quissese critica de portugues eu escrevia pro jornal da escola .......

vc só esta abalado pq todos seus amigos ten vip e vc nao , rlx man tenta pega 1 vip por cubos no forum nao será necessario tu pagar R$.

Velho, tenho mais de 1500 dias de vip, e eu trato os players novatos muito bem.

Eu ja ddei mais de 400k pra quem manda-se tell pra mim.
Já fiz drop de 2 packs de capiroto.
Já fiz drop de 10 P4FULL

Só pra ajudar. Eu não acho que sou metido hu3

É só juntar o dinheiro em vez de comprar balas todo dia na escola junta o dinheiro e compra um VIP
tCfVVjp.png

TE AJUDEI ? DA UM CURTIR É APENAS UM CLIQUE ------------------------------------------------->

Cara .... eu nunca comprei um vip ... e nao to chorando ai que ficam me zoando ... @@@@-#@ oque eles falam

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

joao0206 disse:
É só juntar o dinheiro em vez de comprar balas todo dia na escola junta o dinheiro e compra um VIP
tCfVVjp.png

TE AJUDEI ? DA UM CURTIR É APENAS UM CLIQUE ------------------------------------------------->
joao0206 disse:
tCfVVjp.png

Nem êh vdd, qnd eu chego em 1 Sv da landia pedindo money ou vara de pesca eles me dão ou falam " malz to sem agr :/"

zTheKing disse:
Tambem acho

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2
como eu disse se eu quisesse critica de português eu escrevia pro jornal da escola,
e não pra fórum de minecraft não acha?
Bourni disse:
Cara, esse tópico é desnecessário.
No caso eu queria expressar minha opinião e saber a das outras pessoa a respeito disso. se você acha desnecessário não precisava ler....
xArthur disse:
vc só esta abalado pq todos seus amigos tem vip e vc não , rlx man tenta pega 1 vip por cubos no fórum não será necessário tu pagar R$.
obg pelas dicas gente, pelo menos ainda tem gente que realmente se preocupa...

DaisyDee22 disse:
como eu disse se eu quisesse critica de português eu escrevia pro jornal da escola,
e não pra fórum de minecraft não acha?

No caso eu queria expressar minha opinião e saber a das outras pessoa a respeito disso. se você acha desnecessário não precisava ler....
Cara se você acha que sofre retalhação por não ser vip (o que eu acho bem estúpido) tenta crescer cara larga a mão de ser nb para de ficar chorando no fórum, as vezes quando eu comecei a 2 anos atrás uns vips falavam isso pra min e sabe o que eu fiz? não fiquei chorando no fórum,fui upar minhas skills pegar money e etc,ou seja o que eu quero dizer é que você vim chorar aqui no fórum e perguntar a opinião dos outros não vai fazer você melhorar e nem ser melhor vlw flw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar