Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!você tem um lado de razãozTheKing disse:Cara se você acha que sofre retalhação por não ser vip (o que eu acho bem estúpido) tenta crescer cara larga a mão de ser nb para de ficar chorando no fórum, as vezes quando eu comecei a 2 anos atrás uns vips falavam isso pra min e sabe o que eu fiz? não fiquei chorando no fórum,fui upar minhas skills pegar money e etc,ou seja o que eu quero dizer é que você vim chorar aqui no fórum e perguntar a opinião dos outros não vai fazer você melhorar e nem ser melhor vlw flw
1 não to chorando no fórum só queria saber oque as pessoas acham a respeitozTheKing disse:Cara se você acha que sofre retalhação por não ser vip (o que eu acho bem estúpido) tenta crescer cara larga a mão de ser nb para de ficar chorando no fórum, as vezes quando eu comecei a 2 anos atrás uns vips falavam isso pra min e sabe o que eu fiz? não fiquei chorando no fórum,fui upar minhas skills pegar money e etc,ou seja o que eu quero dizer é que você vim chorar aqui no fórum e perguntar a opinião dos outros não vai fazer você melhorar e nem ser melhor vlw flw
Entendo cara... eu sei que vc não quis ofender mas o que eu quis dizer é que é melhor não ligar do que ficar se doendo porque um bostinha acha você nbDaisyDee22 disse:você tem um lado de razão
mas n to chorando no fórum eu realmente queria saber oque as pessoas acham e vieram essas falar do meu português man na boa oque vocês tem a ver com isso
zTheKing e outros vip minha intenção não foi ofender ninguém....
1 não to chorando no fórum só queria saber oque as pessoas acham a respeito
e quanto a vc e outros vips não foi minha intenção ofender ngm...
PortMan disse:Vc sofre preconceito e discriminação pelo seu português