Só eu?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Avonts

Razoavel
Entrou
Mai 29, 2016
Cubos
0
Eu fui ver em São Paulo que estão reclamando da conta de energia, e o preço está apenas 500, 300, 150​
Diferente daqui de onde eu moro que eu pago mais ou menos 1500, dependendo se eu usar pc toda hora eu acabo 1650, o mais baixo que já paguei é 950 que eu nem fiquei muito tempo em casa, passei o dia no cinema e quando cheguei usei pc, assisti televisão e fui dormir.​
Eu moro em Manaus, deve ser porque é calor e eu uso ar condicionado toda hora, diferente de São Paulo que fica quente apenas no verão e eles não tem mt ar condicionado em casa.​
Eu queria saber em média o preço da conta de vcs, que moram ou não em SP, ou mora mais pro norte, sudeste, etc.​
Só eu?​
YmsLlB6WRM_fziNBoroRoA.png

Jesus pago 100 e acho muito

Enviado de meu LG-D690n usando Tapatalk

ElissonFaZebot disse:
Caramba fico com o pc ligado 24 hrs e só pago 50 '-'
acho que deve ser o ar-condicionado mesmo kkkk
eu fui pra sp na casa dos meus avós e tava baratin a conta, eles vieram pra casa só falto minha avo ter infarto

Mixter disse:
Nem sei quanto tá a minha, mas acho que você deve ser um dos únicos...
os unicos que reclamam disso é meus amigos de manaus mesmo de onde eu moro kkkjk

Absurdo demais kkkkkkkkkk mas também tu deve consumir demais, pra vir esse preço não tem como não consumir muito

Gameplay912 disse:
Eu moro no sítio, entom ksksk, nem precisa pagar a energia.

que merda ein, tu deve ter feito macumba pra usar o pc sem energia e escrever aki

iViniZ disse:
Absurdo demais kkkkkkkkkk mas também tu deve consumir demais, pra vir esse preço não tem como não consumir muito
eu uso arcondicionado no 22 e ainda fica quente, magina minha situação

mas pra falar que eu não sou pobre, eu pago escola PARTICULAR R$1500 POR MÊS
e faculdade particular tbm R$1500 POR MÊS também

E eu comprei algumas semanas atrás um PC Gamer COMPLETO que vai chegar amanhã
e agora só falta comprar o meu ps4

brigadeirow disse:
acho que deve ser o ar-condicionado mesmo kkkk
eu fui pra sp na casa dos meus avós e tava baratin a conta, eles vieram pra casa só falto minha avo ter infarto

os unicos que reclamam disso é meus amigos de manaus mesmo de onde eu moro kkkjk
ksksksksk sim deve ser o ar condicionado

brigadeirow disse:
que merda ein, tu deve ter feito macumba pra usar o pc sem energia e escrever aki

eu uso arcondicionado no 22 e ainda fica quente, magina minha situação

mas pra falar que eu não sou pobre, eu pago escola PARTICULAR R$1500 POR MÊS
e faculdade particular tbm R$1500 POR MÊS também

E eu comprei algumas semanas atrás um PC Gamer COMPLETO que vai chegar amanhã
e agora só falta comprar o meu ps4

Ta explicado então, mas tem uma coisa que é bem ridicula que é a iluminação publica, tipo o bagulho varia de conta pra conta kkkk não da pra entender

80 reais com o pc ligado 24 hrs 2 semanas por mes '-

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

a minha conta da uns 5mil por mes mas suave meu avo é dono de uma hidreletrica ja n pago faz uns 2 anos acho que ta uns 200 mil pra pagar ja

tu so pode deixar uns 4 pc ligado 24 horas , tv ligada o dia inteiro , ar condicionado o dia inteiro slk ... usamos direto coisas na tomada e tudo mais aqui em casa . e nois paga uns 220 no maximo

Krl mlk, ta foda ai em

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar