Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vc fez outro tópico hj falando que ia parar? Kkkkk dnv?Vc tem problema? è o primeiro topico que eu fiz sobre isso nem sabia que ia mudar pra 1.9 fiquei sabendo na madrugada de ontem pra hj lekote
Eu ? Nmrl ou vc é cego ou retardado , n fiz topico nenhum falando q ia parar de jogar lekMiguelGUINCHEIRO disse:Vc fez outro tópico hj falando que ia parar? Kkkkk dnv?
Tá tão assim preocupado? então para que existe o escudo?yVULTRANOS disse:Como todos sabem, nossos servidores tem alguns itens editados como Armaduras P10UMB10, Arcos Força 10, Espadas Afiada 10 etc...
E recentemente vi que o minecraft foi atualizado para versão 1.9, que adicionou várias coisas e talz.
Como flecha de dano instantâneo 1 e 2, Invisibilidade, veneno, força, resistência ao fogo, super pulo etc...
Agora eu lhes pergunto, oque isso:
![]()
Pode fazer com isso:
![]()
Sempre criava tópicos quando era surrado pela UnD o downEu ? Nmrl ou vc é cego ou retardado , n fiz topico nenhum falando q ia parar de jogar lek
KingNightBR disse:É só desativar as flechas ou itens apelões '-'
Tipo a 1 ano atras ? Ata entendi " O DOWN " Bem bipolar vc.MiguelGUINCHEIRO disse:Sempre criava tópicos quando era surrado pela UnD o down
Wtf kkkk, bipolar?Tipo a 1 ano atras ? Ata entendi " O DOWN " Bem bipolar vc.