Só irricam asiim ? MDS Caras lixoso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gordo22

Bom
Banido
Entrou
Dez 21, 2013
Pontuação de reação
152
Cubos
0
Primeiro um lek chamado Vocan no Region 1.0 Roubo minha acc do sv 2 Q Depois vo recuperar com vip e Agora O lesk a pouco tempo vendeu uma acc falando q tinha perdido o pin tinha 822 de pesca comprei pra mim fica pescando e minha acc upando skills de pvp dae hj de manha vim na lan deixar upando e olha oq aconteceu nao deu pra loga e olha o q o safado da conta falow
10949790_606630326148202_1008396977_n.jpg
hj em dia ta dificil arruma Colegas de confiança pq hj os lesk Fica tudo de olho nos itens da pessoa ...

iZarack disse:
Primeiro um lek chamado Vocan no Region 1.0 Roubo minha acc do sv 2 Q Depois vo recuperar com vip e Agora O lesk a pouco tempo vendeu uma acc falando q tinha perdido o pin tinha 822 de pesca comprei pra mim fica pescando e minha acc upando skills de pvp dae hj de manha vim na lan deixar upando e olha oq aconteceu nao deu pra loga e olha o q o safado da conta falow
10949790_606630326148202_1008396977_n.jpg
hj em dia ta dificil arruma Colegas de confiança pq hj os lesk Fica tudo de olho nos itens da pessoa ...
Porra tu é roubado todo dia kra mds.k kkkkk

cara o bagulho e ser MALANDRÂO !!!
O MUNDO É DOS ESPERTOS !!!!!!!

Ainda bem que só negocio com gente q conhece na "vida real".

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar