:/ infelizmente,é tudo verdade :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!exatamente...a record é uma delas :xjamaicaa disse:na verdade são as incompetencias de uma midia sensacionalista como é a do nosso grande brasil.
tirou as palavras da minha boca...ou dedos...tanto faz,eu ia falar isso.ericknemet99 disse:minha opinião é a seguinte:então quer dizer que se um cara joga gta ele será ladrão e talz ? se fosse por essa logica,um cara que joga resident evil iria virar um zumbi...nada a ver.
se as pessoas assistirem televisão elas serão influenciadas por "otimos" programas como bbb,a fazenda,etc...as proprias novelas influenciam no psicológico da pessoa,como por exemplo "trapacear" para se dar bem...
mas mesmo assim se o psicológico da pessoa ja for meio "ruim" qualquer coisa pode ser o estopim para ela realizar tal ato...até mesmo uma simples musica pode ser esse estopim... :/
Meu pai falou que eu jogava tanto minecraft que eu ia começar a escavar no terreno da minha casa ;-; , concordo com vcericknemet99 disse:minha opinião é a seguinte:então quer dizer que se um cara joga gta ele será ladrão e talz ? se fosse por essa logica,um cara que joga resident evil iria virar um zumbi...nada a ver.
se as pessoas assistirem televisão elas serão influenciadas por "otimos" programas como bbb,a fazenda,etc...as proprias novelas influenciam no psicológico da pessoa,como por exemplo "trapacear" para se dar bem...
mas mesmo assim se o psicológico da pessoa ja for meio "ruim" qualquer coisa pode ser o estopim para ela realizar tal ato...até mesmo uma simples musica pode ser esse estopim... :/
MCFortRei disse:Não querem investir em escolas, e depois culpam os jogos.
#Okey ;-;
Falou tudo!ericknemet99 disse:minha opinião é a seguinte:então quer dizer que se um cara joga gta ele será ladrão e talz ? se fosse por essa logica,um cara que joga resident evil iria virar um zumbi...nada a ver.
GeneralVitor15 disse:Pois é... sacanagem culpar os jogos mano, aff