So mt hack ne Cris_xD99 [CLASSIC]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gui5529

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 2, 2013
Cubos
0
Dropei ele 2x no x1 ezz n tiro nem 4 cora direito​
xOvTAz3.png
x89ogRk.png
rHcLGxt.png
RA0LuIV.png
e Ainda me chama de FAKE vem x1 dnv que vc é a fonte de set pra mim nb​

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso disse q vc cria fake pra tenta me dropa ainda mlk se é novato nunca vai te moral no classic e isso faiz mais de 2 semanas e eu te dropei 3 vezes em conta 0 uma na sua lightfire e outra na conta com hack kkk fraco msm

• Curtir
Reactions: iPB
xEdega disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso disse q vc cria fake pra tenta me dropa ainda mlk se é novato nunca vai te moral no classic e isso faiz mais de 2 semanas e eu te dropei 3 vezes em conta 0 uma na sua lightfire e outra na conta com hack kkk fraco msm
ui se acha que eu tenho fake pq n cria uma denuncia e n preciso ter moral no classic la so tem nb cm vc que dropa e fica de x0r1n

• Curtir
zGui5529 disse:
ui se acha que eu tenho fake pq n cria uma denuncia e n preciso ter moral no classic la so tem nb cm vc que dropa e fica de x0r1n
nn é fake magina só tem o msm IP n preciso de banir se posso fazer outras coisas...

Meu amiguinho e nubin em PvP mas você tbem deve ser depuis eu entro na conta dele pra eu ir x1 cntg pq se eu for na Zona se vai ficar de mimimi pra stats :p

xEdega disse:
Pq nao vem x1 comigo ?? ksksks

• Curtir
xEdega disse:
ele é mito? mlk joga faiz nem 1 ano
Para ser mito n precisa jogar a muito tempo vc n tem moral fica arranjando encrenca xio

Eu jogo a mais de 2 anos sou antigo e reconhecê bem os nbs que nem VC -q

• Curtir
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar