Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!bregado esse presente é bem lgl -qMaathi disse:
é q sou br da zoera ta lgdzGui5529 disse:bregado esse presente é bem lgl -q
ele é mito? mlk joga faiz nem 1 anozRuca11 disse:Para todo nb ,todo mito é hacker
ui se acha que eu tenho fake pq n cria uma denuncia e n preciso ter moral no classic la so tem nb cm vc que dropa e fica de x0r1nxEdega disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso disse q vc cria fake pra tenta me dropa ainda mlk se é novato nunca vai te moral no classic e isso faiz mais de 2 semanas e eu te dropei 3 vezes em conta 0 uma na sua lightfire e outra na conta com hack kkk fraco msm
Maathi disse:
nn é fake magina só tem o msm IP n preciso de banir se posso fazer outras coisas...zGui5529 disse:ui se acha que eu tenho fake pq n cria uma denuncia e n preciso ter moral no classic la so tem nb cm vc que dropa e fica de x0r1n
Maathi disse:
edega na moral nois é amigo ,mas eu tambem n jogo a 1 ano ,daki 1 mes q vai faze e eu sou mito -qqxEdega disse:ele é mito? mlk joga faiz nem 1 ano
Maathi disse:
gui mito ?? kkkkkkkkkkkzRuca11 disse:Para todo nb ,todo mito é hacker
Pq nao vem x1 comigo ?? ksksksxEdega disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso disse q vc cria fake pra tenta me dropa ainda mlk se é novato nunca vai te moral no classic e isso faiz mais de 2 semanas e eu te dropei 3 vezes em conta 0 uma na sua lightfire e outra na conta com hack kkk fraco msm
Para ser mito n precisa jogar a muito tempo vc n tem moral fica arranjando encrenca xioxEdega disse:ele é mito? mlk joga faiz nem 1 ano