Só os old hehehehehehe

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MrCriticalImpact disse:
Entrei em 2014 no sv2, meu sdds
Sv2 era zika dms

Tercerin02 disse:
sdds sv1, /money top 1 tinha 700k
700k aquela época era tipo uns 500kk hoje kkkkk

GladiadorM disse:
diz que é old e tem 2 anos de forum
Em 2011 eu nem sabia criar conta no orkut direito, eu fui criar minha conta no fórum pra denunciar um mlk chato no classic lá pra dezembro de 2015, e eu ainda me matei pra aprender a mexer no fórum

Que nostalgia que bateu mano kkkkkkkkkkkkk
Loja cenourão foi foda em mano, sdds demais, por ironia do destino eu tô estudando com o AlessiPedro da The Trojans desde o ano passado, direto a gnt fala sobre como era legal a CL antigamente, sem macro, homes públicas de encantamento, p3 por 2k, p4 por 10k, magnata com 1kk, que saudade cara kkkkkk

cara lembro que eu fiz com meus amigos uma fabrica de vidro ae o Money que nois pegava, gastava tudo em dima e se achava o fodao kk

Plant de cana? kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta na disney... Farm de ovelha, encantar com banco de xp vip...

Holf disse:
Plant de cana? kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta na disney... Farm de ovelha, encantar com banco de xp vip...
Vdd tinha as farm de ovelha, tinha até um bug no classic que dava pra pegar xp com elas kkkkkkkkkkk

Lukaro disse:
cara lembro que eu fiz com meus amigos uma fabrica de vidro ae o Money que nois pegava, gastava tudo em dima e se achava o fodao kk
KKKKKK, vidro era caro dms tbm

iWasmachineXDD disse:
Deixa, o cara tá nervosinho só pode, só farma pra bancar hack esse aí :/

GuiilhermeSk disse:
Sim :(

zCheriff157 disse:
Que nostalgia que bateu mano kkkkkkkkkkkkk
Loja cenourão foi foda em mano, sdds demais, por ironia do destino eu tô estudando com o AlessiPedro da The Trojans desde o ano passado, direto a gnt fala sobre como era legal a CL antigamente, sem macro, homes públicas de encantamento, p3 por 2k, p4 por 10k, magnata com 1kk, que saudade cara kkkkkk
TT era zika dms, foi o clan que mais marcou o premium

ynick23 disse:
Realmente, isso que era Vida.
Antes era daora k, hoje é full macro

ZBlader disse:
Vdd

tcheco10 disse:
Parabens 2 anos de forum
Então cara eu expliquei ali em cima, se vc é analfabeto a culpa já n é minha, bjs :)

zNuked disse:
Sim

zInfinityD disse:
Eu sempre quis saber como vocês pegava capiroto e sx lá kkkkkkkk
mano, era simples até kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ver coordenada é mais simples do que parece... farmar money tbm kkk

GladiadorM disse:
diz que é old e tem 2 anos de forum
ele pode ter mais contas, pode ter criado só depois, tem várias coisas

Devia ser uma boa época ai, sem macro, geral pegava as coisas sozin

Eu lembro dessas paradas aí kk, nunca fui VIP em servidores survivals mas pude ver quase tudo o que tu escreveu aí (isso aí de pescar sem macro, minerar e essas paradas eu ainda faço até hoje kkk). Quando o pessoal fazia drop em cima da águia, lotava sempre e quando não era sa águia era naquela torre do spawn ou em cimda daquela arvore que fica embaixo da torre kk

Essa epoca era plantaçao de cogumelo, e todo mundo queria fazer plantaçao debaixo das citys oficiais

Infelizmente nunca mais irá voltar essa época de ouro da Craftlandia... Era money top 3 no premium com apenas 700k. Sem falar do desarmado, tinha por volta dos 800, isso só upando com os mobs que nascia no mundo normal (sem ser em traps). Não tinha macros, não tinha autoclick. Povo puro, na raça.. saudades.

ViniciusTS disse:
Infelizmente nunca mais irá voltar essa época de ouro da Craftlandia... Era money top 3 no premium com apenas 700k. Sem falar do desarmado, tinha por volta dos 800, isso só upando com os mobs que nascia no mundo normal (sem ser em traps). Não tinha macros, não tinha autoclick. Povo puro, na raça.. saudades.
macro acabou com o jogo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar