Só pra desabafar msm :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

leolemo

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2015
Cubos
0
Iai glr, ultimamente tenho passado um momento bem barra na minha vida ;-;
Dai sla só queria compartilhar msm pq manter isso ta me sufocando até demais :(

Provavelmente estou cm depressão e com ctz tenho anciedade :/
Tentei me matar umas 2 vzs essa semana ;-;
E minha mae me manda pra casa do meu primo pra me acalmar
Dps q isso td aconteceu e talz eu voltei pra cá pra me distrair das coisas q me assombravam, e de vdd...
Obrigado msm pessoal <3
Nunca vi uma comunidade mais amigável e receptiva quanto a da CL
Vcs estão me ajudando demais msm :)
Pouco a pouco estou voltando a me animar, mas claro estou tendo algumas recaidas, mas isso é normal, o importante é q eu estou passando por essa fase :)

Muitas pessoas podem rir disso q eu fiz e achar bobo por eu estar fazendo isso num forum de minecraft :/
Mas é onde eu me sinto em casa, e completamente a vontade <3

De vdd... obrigado por tudo glr... <3
Espero continuar junto a todos até o fim !

Melhoras aí.. e não tente se matar não, porque a vida é bela e você só tem uma =/

Tira isso da cabeça, essa história aí de se matar, Pra que isso? Pra que se matar? Eu descobri que isso não resolve nada só vamos sofrer mais no além. :/​
Melhoras aí.​

Otosaka disse:
Tira isso da cabeça, essa história aí de se matar, Pra que isso? Pra que se matar? Eu descobri que isso não resolve nada só vamos sofrer mais no além. :/​
Melhoras aí.​
Vo tirar ss man kkks

xYunah disse:
porra isso é fase, logo logo passa... melhoras
MrZark disse:
Vai passar isso melhoras
Vai ss <3

schurrlezz disse:
Melhoras aí.. e não tente se matar não, porque a vida é bela e você só tem uma =/
Realmente ;-;

Não faça besteiras em, melhoras ;-;
Se precisar de uma amiga, se eu puder ajudar em algo tamo ai :p

tbm tenho ansiedade, as vezes tbm fico meio mal mas sei q isso é fase, n deixa isso te abalar mano, e tira essas coisas de suicidio da cabeça, força, tmj

Ta certo mano, desabafa mesmo, e tenho que concordar q a galerinha da cl é a melhor mesmo, eu mesmo altas vezes ja loguei no meu sv e comecei a desabafar no global (com tom de zoeira) e geral brincou e pá, a galera daqui é a melhor, se tu joga lol liganois pra ir duo

TheNick disse:
Ta certo mano, desabafa mesmo, e tenho que concordar q a galerinha da cl é a melhor mesmo, eu mesmo altas vezes ja loguei no meu sv e comecei a desabafar no global (com tom de zoeira) e geral brincou e pá, a galera daqui é a melhor, se tu joga lol liganois pra ir duo
Só add mann ;) L30L3M0 3L173 sou main sup mas to começando a ir mid kkkkkk

MonstersKids disse:
melhoras ai man isso vai passar
Vai ss man ;)

bieelsz disse:
tbm tenho ansiedade, as vezes tbm fico meio mal mas sei q isso é fase, n deixa isso te abalar mano, e tira essas coisas de suicidio da cabeça, força, tmj
Vou tirar ss, ja estou fznd acompanhamento com psicologo :3

zBianca2k disse:
Não faça besteiras em, melhoras ;-;
Se precisar de uma amiga, se eu puder ajudar em algo tamo ai :P
Vou fzr besteira nn miga :3
Obgg <3

rafaxd04 disse:
so nao se mata q fica de boas. logo logo passa e vc nem ve
Vai ss :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread