Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Mds man kkkkkkkkkkJoh666 disse:
Namoral cara nao entendi kkkkkkkkkkkkxKillTress disse:Ah então pega a Betona essa sim é mulher de vdd...
![]()
Era uma vez um mechilhaummm e todu mundo merreu, FIM!![]()
luiseduardo disse:hueheehehehiehie
kkkkkkkkkk mds, e não foi culpa do aluno, ele só fez oq ela pediu.PatrickGod disse:So pra descontrair![]()
xD xD
Posta uma ai tb
Que ? kkkkkkkkkkiGabrielS disse:Tem futuro no Agora é Tarde com aquela mulher chata
Enviado de meu LG-D295 usando Tapatalk
Cara kkkkk O professor falo pra ele escreve o nome dos numeros e não o nome dele1g0r disse:kkk a segunda não entendi!
Hahahahahahguiguimegax disse:Kakakakakakakka
Tb acho mas ta valendo kkkkkkiTom2805 disse:A Segunda fi mancada do professor,não pode chamar o aluno de burro também por isso ... alias da para entender de outra maneira,que é a maneira que ele entendeu,realmente esta pergunta foi feita meio de jeito errado.
Né , Aluno muito sincesero (Inocente)Foreverchukk disse:kkkkkkkkkk mds, e não foi culpa do aluno, ele só fez oq ela pediu.
Cara o professor falo pra ele escrever o nome dos numeros e não o nome dele kkkkkKADO disse:Eu não entendi a segunda.
Muito kkkkkk Mó sem noção mas eu ri kkkiDreentZ disse:kakakakkakakakkaka os mlk é doido
A primeira foi sensa kkkk