OPA OPA parece que vi um nominho aki kkkk
Só nun posto o video que ia gera um flame loko.
Só nun posto o video que ia gera um flame loko.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ja fui da FOF sim !!Marco Nao Cuspa No Prato que comeu vc ja foi baba ovo da fo ok !!
2 nbs do sv 2 kk
Inclusive ele é citado no video,e ainda quer flar coisa de mim,que sou nb e tal,rapaz ele me faz dar force update antes,e o bonitão fica la só instalando os programinhas,e depois ele tira uma print depois de dar force update,no meu xe com ele no hg ele nem cita no topico ne ? gordo tetudo...
@EDIT: Vou ver se tenho o vídeo do Victoor21 assumindo que usa Tentar falar = BAN e tambem passando para algumas pessoas no TS3,se eu tiver vai ser muito engraçado...kk
Mude um pouco sua ideia aeMuriilinho não é noob, claro que não se compara com os verdadeiros players do server 2, como skelterdemon, cbrayan97, BearPK, e outros, que são mitos.
Nunca ouvi falar desse Victor21.
Mude um pouco sua ideia ae
Nun sei como bota video aki mas ta ae o link
Dos nossos amigguinho e seus podres,kkkk
Escuta aqui...
PARA COM ESSA P@@@@ DE CHORAR POR QUE PERDEU, NA MORAL, POR ISSO QUE NÃO GOSTO DE ESTAR NUM CLÃ, É SÓ NOOB DE TITI PARA LÁ E PARA CÁ, NÃO TEM NADA DO QUE FAZER A VEZ DE FICAR EM TÓPICOS SOBRE CLÃS E FICAR COM FLAME? CARAMBA, ESSE É O MILÉSIMO TÓPICO QUE EU VEJO QUE TEM BRIGA POR CAUSA DE CLÃ.
E não estou falando de todos desse tópico, só estou dizendo isso PORQUE CANSEI DE VER TÓPICOS COMO ESSES.
Fica minha dica, enquanto não tiver provas, fique quieto e não fale nada, não ira adiantar e nem lhe levar a nada.
Ai está uma frase para colocar na Assinaturaaceite a derrota, lixos :3
Vo ta rindo mesmo,em pensar como pode ter uns ipocritas que usa hacker em um jogo kkkE um dia todos estarão com 30 anos, lembrando de tudo que fizeram aqui, e dando risada de tudo.
vlw pela dicaAi está uma frase para colocar na Assinatura![]()
Vo ta rindo mesmo,em pensar como pode ter uns ipocritas que usa hacker em um jogo kkk
Começou de novo? Sério mesmo?Vo ta rindo mesmo,em pensar como pode ter uns ipocritas que usa hacker em um jogo kkk
Ai minha cara -qnao é sarcasmo rir de si mesmo?
....Só ve o video ae :9Começou de novo? Sério mesmo?
Ai minha cara -q
Se tive provas posta ae,e mi denuncia ...vlw pela dica
nao é sarcasmo rir de si mesmo?
....Só ve o video ae :9
Se tive provas posta ae,e mi denuncia ...
Como eu tenho provas postei ai e.e
Coitado do cara, só está fazendo seu trabalhoE oque vem de baixo não mi atinge.![]()