Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw123123 disse:Boa ficaram mt bonitas gostei ^^ \o
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGabriel194 disse:
AushasauhsaduhsdauhsauhsaasuhsauhsauhImLegend disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim da bonus de vidaGabriel194 disse:Eu peguei muito aquela esponja de aumentar vida , sabe?
Bônus de vida antes tirava vida , soq eu reportei esse bug e resolveramKiraiid disse:Sim da bonus de vida
A foi vc man boa huhuauha, antes tira 6 cora ou 5 cora, agora ficou bem melhor huaahuhuGabriel194 disse:Bônus de vida antes tirava vida , soq eu reportei esse bug e resolveram :d
ExatoKiraiid disse:A foi vc man boa huhuauha, antes tira 6 cora ou 5 cora, agora ficou bem melhor huaahuhu
né kkkkGladiatorOwn disse:ótimas fotos , a primeira fico topzona , quem não ama um tereré né ? dksakdask
kekekealfs disse:as fotos que tiro não pode vir pra esse forum![]()
Eita, que que isso jovem kkGabriel194 disse:
kçldnwdçkcnwcCubeMachine disse:Tava pensando em postar uma aqui ,
mais ia expor muita gente kkkkk
fdc garotaAyah disse:Ficaram lindas, amo tirar fotos mas to procurando uma câmera melhor, as únicas que eu tenho que são minhas mesmo, é uma instax e a do meu celular q
Não curto tirar foto mais ficou mt boa as suas parabénszHenrique disse:poste aqui as fotos mais fodas que vc tirou!!as minhas são essas:
![]()
![]()
![]()
![]()
eu tinha mais, só que eu perdi...
vlwRhorganxD disse:Não curto tirar foto mais ficou mt boa as suas parabéns
kkkkkTheScooby disse:Não acostumo a tirar fotos minhas porque tenho muita vergonha :d
Iphone SE , só que elas perderam qualidade no imgurJbarcelaa disse:Realmente mano ficaram bem legais, de que dispositivo foram tirados essas fotos ?