Só pra quem é Homem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Renato Garcia é fake demais, assisto só porque acho engraçado eles sair correndo que nem troxa todo vídeo. Se não desse tão de cara que é fake seria mais divertido. Todo vídeo é a mesma coisa e "ninguém percebe".
Tem uns outro canal com vídeo do assunto sobrenatural que curto mais, tipo ESSE, ao menos eu acho que intriga mais.

Renato garcia <333333 olha dps o canal do kid boy checheu

Cavaleiiro disse:
Renato Garcia é fake demais, assisto só porque acho engraçado eles sair correndo que nem troxa todo vídeo. Se não desse tão de cara que é fake seria mais divertido. Todo vídeo é a mesma coisa e "ninguém percebe".
Tem uns outro canal com vídeo do assunto sobrenatural que curto mais, tipo ESSE, ao menos eu acho que intriga mais.
kid boy checheu e.e <3

SkuuuuLL disse:
Renato garcia <333333 olha dps o canal do kid boy checheu

kid boy checheu e.e <3
Acho Kid Boy muito mais monstro que Renato Garcia ♥
Acho que ali é mais realidade, o canal do Renato cada vídeo você entra sabendo que é fake. Dá muito na cara, mesmo eu acreditando no sobrenatural

Cavaleiiro disse:
Acho Kid Boy muito mais monstro que Renato Garcia ♥
Acho que ali é mais realidade, o canal do Renato cada vídeo você entra sabendo que é fake. Dá muito na cara, mesmo eu acreditando no sobrenatural
kid boy e mais mito <3 y.y

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar