só pra quem era de 2012 do server 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SwedmanBAN

Bom
VIP
Entrou
Ago 29, 2013
Cubos
0
https://www.youtube.com/watch?v=ydWGC7SG8ts

Não jogo o jogo faz anos, mas tem hora que bate aquela saudade de ficar o dia todo sentado com as tetinhas soando, mas não deixava de tirar onda com os amigos, quem joga naquela época e vai ver isso, deixo aqui o meu sincero abraço pra você que fez da minha vida uma vida melhor e animada, mesmo sendo rival na epoca jogo é jogo né fi, sem a rivalidade o servidor 2 não seria o que foi, deixo aqui o meu amor pela BdS/FoF/Ths (Slin bixa,North viadão,Over dava a bunda) ... y lov u <3

eu jogava com a xIsaah, aquela que tem um canal, era massa!!
ela bancava itens demais :p epoca q não volta mais..

Server 2 melhor server, lembro de tu, terror com o arco kkkkk tinha uma skin de um ogro verde sla

zSwedmanCL disse:
https://www.youtube.com/watch?v=ydWGC7SG8ts

Não jogo o jogo faz anos, mas tem hora que bate aquela saudade de ficar o dia todo sentado com as tetinhas soando, mas não deixava de tirar onda com os amigos, quem joga naquela época e vai ver isso, deixo aqui o meu sincero abraço pra você que fez da minha vida uma vida melhor e animada, mesmo sendo rival na epoca jogo é jogo né fi, sem a rivalidade o servidor 2 não seria o que foi, deixo aqui o meu amor pela BdS/FoF/Ths (Slin bixa,North viadão,Over dava a bunda) ... y lov u <3
Puts que sdd desse tempo...

Enviado de meu BLU DASH 4.5 usando Tapatalk

Strikeer disse:
eu jogava com a xIsaah, aquela que tem um canal, era massa!!
ela bancava itens demais :P epoca q não volta mais..
podepa kkkkk n lembro de tu n mano acho que n era do sv 2
iViniZ disse:
Server 2 melhor server, lembro de tu, terror com o arco kkkkk tinha uma skin de um ogro verde sla
falamemo, os bico chorava pra flecha do ogrão heaiuhsuiahda <3

é pena que eles acabaram com o servidor 2 sem mesmo tem uma votação pra saberem se a gente realmente queria que o servidor se juntasse.
hj tenho muita saudades do server 2, eterno.

xPvPElite disse:
é pena que eles acabaram com o servidor 2 sem mesmo tem uma votação pra saberem se a gente realmente queria que o servidor se juntasse.
hj tenho muita saudades do server 2, eterno.
eternamente eterno

slc mano, que sdd de tu.. Entra no ts da ths dps, north, over ainda joga as vezes.. Tu podia voltar tbm em

zTheTitaniumBR disse:
o tempo que craftlandia era demais, macro estragou tudo na minha opnião
talvez não tenha sido nem o macro que estragou o jogo
lolfodaEZ disse:
slc mano, que sdd de tu.. Entra no ts da ths dps, north, over ainda joga as vezes.. Tu podia voltar tbm em
opa mano, da um salve no pm ai com o ip do ts da ths que eu colo sim

Eu não era dessa época -q

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar