Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw prç..Otosaka disse:Ae, bem vindo de volta mano. q-
vlw é noiss =DxLuizBR disse:Bem vindo de volta men
hmmm beleza, olha quem eu encontrei a moça que negava todas minhas revisões de bans antigamente kkscripiii disse:hmm beleza
obrigado menIssO disse:sei la quem é
mas bem vindo de volta
é foda men, percebi isso ontem no hg/ sky entre outros mg kkkkkk, eu ri pq nunca vi tanto hack a não ser nos gladiadores da cl na 1.5zGohan disse:Isso vem minigames, cada 10 partidas 10 tem hack
vou começar já era pra eu ter ativado os vips lá mais tou muito ocupado com as mudanças ai não tou tento tempo ksks eu já tenho uma conta lá com 400 de base só falta recuperar e ativar td e deixar 10 pra vender, um já tá guardado pro waschineTrocotalha disse:Começa a jogar no destiny parça
Cade o meu fera?Nereo3144 disse:é foda men, percebi isso ontem no hg/ sky entre outros mg kkkkkk, eu ri pq nunca vi tanto hack a não ser nos gladiadores da cl na 1.5
vou começar já era pra eu ter ativado os vips lá mais tou muito ocupado com as mudanças ai não tou tento tempo ksks eu já tenho uma conta lá com 400 de base só falta recuperar e ativar td e deixar 10 pra vender, um já tá guardado pro waschine
ai nois pensa no caso.. kkjjTrocotalha disse:Cade o meu fera?