Só quem não tá conseguindo logar no Origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zVander disse:
não so vip kkk minha net e boa 100 mega
net não influencia em conseguir logar ou não... olha os outros comentários... eu creio que tenha mais de 300 pessoas tentando entrar no origens, e quando conseguem ou o sv reinicia, ou cai, ou vem um fd* de um vip e derruba

ideia sabendo que é 1 dia todos quer conhecer novo server deveria ter mias slots acho que tão comedo de fazer que nen no propano colocar 5mil slots e fica que nen hj em dia ter so 400 ons
#Origens1000Slots

Ta difícil mesmo, consegui logar fiquei no minimo 4min minerando e algum vip me desconectou, acho que enquanto a "poeira" ainda não abaixar só de madrugada pra jogar mesmo...

GoogleGirl disse:
Mais de 2h tentando entrar e nada, ai quando consegue um vip vai e te kika. E tem uns fazendo isso de proposito :v af
Como assim? os vips te kika? como isso e possivel?

Eu deixei o auto reconnect lá e auto login e vim cuba com esperança de logar enquanto estou cubando kkk

mds staff arruma isso na moral nao tem como logar poem no minimo 750 slots e msma ssim vcs vao ver q sempre vai tar lotado nao vi nada de epico nesse server issso ta errado muda isso porra!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar