zDutraaH Hardcore VIP Entrou Jul 10, 2015 Mensagens 7,882 Cubos 0 Jun 17, 2019 #21 O meu smp tem Minha mãe manda td dia Kkk
Eragon23 Hardcore VIP Entrou Dez 27, 2014 Mensagens 11,322 Cubos 0 Jun 17, 2019 #22 acarolmarini disse: No meu tem, finjo de morta ksoakosaks Clique para expandir... _Casluu_ disse: kskskksksk.. eu visualizo as mensagens na barrinha de notificação skskks Clique para expandir... Uchiha disse: Realidade bro! Clique para expandir... Não tenho esse problema n! To num grupo q pelamordedeus... como esse povo falaa
acarolmarini disse: No meu tem, finjo de morta ksoakosaks Clique para expandir... _Casluu_ disse: kskskksksk.. eu visualizo as mensagens na barrinha de notificação skskks Clique para expandir... Uchiha disse: Realidade bro! Clique para expandir... Não tenho esse problema n! To num grupo q pelamordedeus... como esse povo falaa
_Casluu_ Lendário VIP Entrou Jan 3, 2017 Mensagens 9,243 Cubos 0 Jun 17, 2019 #23 Eragon23 disse: Não tenho esse problema n! To num grupo q pelamordedeus... como esse povo falaa Clique para expandir... Nós amamos você também, queria tanto ouvir sua voz, mas você faz muito mistério ksksks
Eragon23 disse: Não tenho esse problema n! To num grupo q pelamordedeus... como esse povo falaa Clique para expandir... Nós amamos você também, queria tanto ouvir sua voz, mas você faz muito mistério ksksks
Eragon23 Hardcore VIP Entrou Dez 27, 2014 Mensagens 11,322 Cubos 0 Jun 17, 2019 #24 _Casluu_ disse: Nós amamos você também, queria tanto ouvir sua voz, mas você faz muito mistério ksksks Clique para expandir... São poucos que tiveram o desprazer de me ouvir até hj nessa comunidade E lembre-se:
_Casluu_ disse: Nós amamos você também, queria tanto ouvir sua voz, mas você faz muito mistério ksksks Clique para expandir... São poucos que tiveram o desprazer de me ouvir até hj nessa comunidade E lembre-se:
CleytonGamer Craftlandiano VIP Entrou Dez 31, 2017 Mensagens 2,661 Cubos 0 Jun 17, 2019 #25 Realidade bro!