Só um mini tutorial aỉ ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom tutorial, runner e um dos mini-games mais difíceis pra mim, quase sempre quando pulo, buga e fala que eu morri . _. ...
De qualquer forma irei usar as dicas que você deu.

TheGo0gleMan00 disse:
Bom tutorial, runner e um dos mini-games mais difíceis pra mim, quase sempre quando pulo, buga e fala que eu morri . _. ...
De qualquer forma irei usar as dicas que você deu.
Estou feliz em ter te ajudado.

zN30 disse:
runner.jpg

Bom , como vcs devem saber " ou n rsrs " eu peguei top 1 no minigame runner ja faz um tempo aí ;-;
Qfbf3BQ.png

E por isso tem muita gente " muita mermu " fala pra eu dar alguma dica pra ganhar no minigame runner , isso ja vem desdo top 10 , e eu digo q n existe nenhuma tatica , na vdd n existe mesmo , o jogo só consiste em correr e pular , parece facil mais por incrivel q pareça um dos piores obstaculos é o nervosismo .

A pessoa fica nervosa pra não cair , ai acaba fazendo merda , bom , nós que jogamos a muito tempo runner " e tbm perdemos " tantas vezes que agente n fica mais na pressão quando vai jg uma partida , isso serve pra qualquer minigame , n só runner , mais ateh em mgs de pvp , então rlx kct !

Nos acostumamos a perder mais a ganhar tbm.

Algumas das dicas q eu daria pra quem quer jogar runner seriam :

Não jogar em mapas grande , essa regra serve se seu pc for ruim . . . q nem o meu :) , quando eu jogo em mapas grandes como este :

yQEbhdJ.png

O fps cai pra 0 e eu perco quase sempre , por isso eu não jogo nos mapas grandes , e mesmo se seu pc for bom e n travar , a partida em mapas grandes demora muito mais .

Outra dica é vc não pular da ponta dos blocos , pular um pouco antes doq isso , talvez um bloco antes se conseguir .
Se não seu pulo pode bugar e vc voutar e cair .
E a ultima dica mais n menos inutil , é vc jg de f5 .
Vc vai ter um campo de visão maior e vai poder ver tudo em vouta , ter uma mobilidade melhor .

Bom então é isso , se gostaram " se quiserem " deem o like , no video tbm e se inscrevam n sei pra q ;-; pq o canal é um lx , se eu fosse vcs , eu n me inscreveria , mais eu sou eu , então se inscrevam :).

OBS : Eu sei q quase ngm jg runner , tem vez q falta gente ateh pra partida comessar e a maioria do povo joga em server survival , mais eu joguei muito runner , faz parte da minha infancia , então . . . então é . . . só é . . . :)

Um beijo e um queijo do Mano _N30 ( Minigames ) .
Belo tutorial aprendeu com migo direitim. '-' Ja peguei rank 1 3 vesez no runner você ja deve saber quem eu só.

Bem, eu não jogo mais no MG, mas sempre me perguntaram qual o "segredo" e eu disse: Mermão, sai correndo igual cego em tiroteio que já é uma boa tática!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar