So umas verdades...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É velho tá difícil, mas tipo o que mais da raiva é a modinha de que tomar 00 é lindo de que é legal e de que se você tomar você é o fodão, isso realmente está acabando com a craftlandia, e o que você falou do 00 ser raro antigamente,pois é era raro, porque a craftlandia tinha mais players, mais vips e muito mais fluxo no global / pvp , infelizmente isso acabou, e eu nem imagino como vai ser o hall, vai ser só 20 min...

israel000 disse:
É velho tá difícil, mas tipo o que mais da raiva é a modinha de que tomar 00 é lindo de que é legal e de que se você tomar você é o fodão, isso realmente está acabando com a craftlandia, e o que você falou do 00 ser raro antigamente,pois é era raro, porque a craftlandia tinha mais players, mais vips e muito mais fluxo no global / pvp , infelizmente isso acabou, e eu nem imagino como vai ser o hall, vai ser só 20 min...
vc falo 3 linhas de nada...

israel000 disse:
Falo tudo, eu levei 00 e fiquei com mais fama q antes uhsauhsa

zCoala disse:
vc falo 3 linhas de nada...
Eu falei exatamente toda a verdade que está acontecendo na craftlandia, se você supostamente voltasse a jogar iria ver igualzinho o que eu disse.

Cada coisa que leio... Vai lá me xingar de hipócrita de novo que tu ganha mais .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar