Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sem obstaculos tals , meio sem pe nem cabeça staff vacilou kkAlguem2005 disse:eu achei bem boa.. mais acho que ficou meio sem vida( minha opniao )
PRISCILAJockeeyDENTISTA disse:O hall da fama foi dhr, porém a arena não!
comparado com o hall passado, eu preferi esse pelo fato de não ter maratonista e não ter mt set, mais quando voce dropava uma pessoa o set não dropava no chão, isso e a arena tava uma merda, mais eu ganhei, to suaveSalomao EzZ disse:Ano passado tava mais legal '-'
pois e =c fazer oq.. so espero que proxima arena do hall da fama nao seja assimXagra disse:Sem obstaculos tals , meio sem pe nem cabeça staff vacilou kk
PRISCILA
Nem se tu tivesse /bau full p10 e s10 tu ganhava sabe pq? pq n tinha eu la pra carrega, vlw flw.yMichelH1T4T1 disse:Mais horrível que a arena foi os drops bloqueados
sim ..Peloe disse:Muito grande e entediante
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
pq n tinha sua barriga pra servir de escudo c-cDrSorrisoCIRILA1 disse:Nem se tu tivesse /bau full p10 e s10 tu ganhava sabe pq? pq n tinha eu la pra carrega, vlw flw.
Nada disso tu sabe que no arco O PAI CARREGA quando vi geral usando arco eu falei se tivesse ai 30 minuto acabava o hall.yMichelH1T4T1 disse:pq n tinha sua barriga pra servir de escudo c-c