Sobre a Craftlandia Minigames....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafael Rodrigues

Razoavel
Entrou
Mar 4, 2016
Cubos
0
Bom, este é um '' pequeno resumo '' do servidor Minigames 1.7.2 para quem está pensando em jogar lá
Bugs:
Bom,bug no servidor Minigames , é um pouco raro de achar,pelo menos eu que já jogo a um tempo e foquei em vários minigames achei poucos bugs,mas infelizmente tem,só que não atrapalha MUITO os players,até por que nem vejo reclamação de bugs no /g .... isto é algo que lá ninguém da a minima importancia até alguem falar '' Nossa, no Speed Builders tem muito bug, '' Tem o desbug,pode falhar?sim, pode....Mas também pode ajudar um pouco,aquela pessoa que sempre ganha pode perder por causa disso ( sim , é algo injusto,mas é assim néh, fazer o que) ....
Palavrões/Palavras inadequadas
Palavrões são algo que é utilizado muito, normalmente no pvp quando vc mata alguem ela fala '' seu f** do kr*** t** ......mas vc nem liga,algumas pessoas só denunciam pra cubar msm, e as palavras inadequadas são usadas no /g ( normalmente ) é quando um cara sem noção conecta no server e a 1° coisa a fazer é isso, algo idiota
Hacks:
Há, os hackers, falar que neste servidor não possui hackers? é uma mentira das grandes..... muitas vezes vejo Staffers ( não vou citar nomes ) no /g de boa com falando com os vips, as vezes ( como um staffers que quando entra ajuda pra caramba ) entrar em um minigame, como Smash Mobs ( toda partida tem um hack de fly ) no modo espectador não é ruim, como por exemplo: eu denunciei um cara, ele levo ban, mas deram ban permanente pelo IP do pc,ele simplesmente vai lá e troca o IP do pc, é fácil,e volta denovo ,usa hack outra vez, o melhor seria banir pela net msm...e se ele n conseguir trocar o IP do pc,ele simplesmente vai no fórum e pede revisão de ban, pronto,ele volta com o hack outra vez
alesander
Bug Abuser
é a mesma coisa que o Hack,toda partida de Sky Wars/ Esconde-Esconde/Smash Mobs/ etc.....
Nem adianta denunciar,a criatura vai lá e usa novamente....

Bom...este é APENAS O LADO RUIM,apesar de tudo isso, o servidor Minigames tem o seu lado perfeito,só que a sua imperfeição é maior.....

''([Nossa,nada haver, n falo nada com nada])''
-Falei o que MUITOS ( n todos) pensam,você que joga no Minigames já deve saber..
é só isso mesmo, espero te ver jogando limpo no Minigames ^L^ ----,

200.gif

Bom Amigo, jogo no server a 1 ano e já estou acostumado com essas coisas :P
Mas é bom para quem é novato no fórum e no server também. :D

Gostei das informações que você digitou ai...
Eu denuncio as palavras inapropriadas por achar isso muito feio, não é por cubos... e se ta nas regras tem que denunciar mesmo e.e

Você tem rasão em quase tudo, menos na parte que você falou que denunciamos pessoas falando palavrões por cubos... Acho que isso não é verdade... Mas ok né.

Sempre teve e sempre terá, n são apenas bugs da CL são bugs do próprio minecraft.

AnahAntunes disse:
Bom Amigo, jogo no server a 1 ano e já estou acostumado com essas coisas :P
Mas é bom para quem é novato no fórum e no server também. :d
Verdade ks em survival e praticamente normal isso *-

O servidor minigames em minha visão é aquele server para perder tempo, quando não tem nada para fazer, acho muito enjoativo.

Ótimo tópico, realmente tem muita gente desonesta no servidor Minigames... eu bati ontem meu record de denúncias de hackers, que no caso chegou a 5 denuncias! Mas é isso ai mano, em todos os servidores tem gente que gosta de estragar o jogo dos outros. Eu detesto essa gente.

Minigames tá cheio de hack, bug's, etc. Palavras inadequadas tá sendo o de menos
Fora que parece estar abandonado...

Não teria mais '' essa gente '' se a Staff desse ban 00 pela net mesmo, o jeito de voltar a jogar é trocar a internet, mesmo com outro pc....

Olá,

Bom tópico, irá ajudar a quem nunca jogou no MiniGames e tem interesse de jogar.

Atenciosamente,
JazannN

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar