Sobre a HomeToupeira_v2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Homeless

Hardcore
Banido
Entrou
Out 7, 2013
Cubos
0
---------------------​

Fala galera,

Sobre minha macro de escavação, ja efetuei a correção dos bugs.

Estarei implementando Soul Sand na escavação e uma home para jogar itens fora, caso queiram.

Existe mais alguma coisa que gostariam de ver na HomeToupeira_v2, a qual estarei lançando no final dessa semana?

Caso exista, deixe sua sugestão e verificarei se é interessante adicionar à macro.

Abraço!

assim queria sugerir que voce colocasse também uma home pra ele telar e voltar quando guardar as coisas. pois aqui fica dando um bug que fica desaparecendo os itens do inv e quando tela aparece.

Emplementa todos os blocos e vender os ossos e tals .... acho que ficaria legal se gostou da o like <3

vinicius123vinix disse:
assim queria sugerir que voce colocasse também uma home pra ele telar e voltar quando guardar as coisas. pois aqui fica dando um bug que fica desaparecendo os itens do inv e quando tela aparece.
Ja resolvi esse bug =)

jaaao disse:
Emplementa todos os blocos e vender os ossos e tals .... acho que ficaria legal se gostou da o like <3
Vender ossos? yeap pode ser que eu faça

Quem sabe acrescentar para escavar com argila? É que no Paradise é o que mais rende

Se quiser cubar, ao menos diga algoq ue faça sentido, voce pode tomar warn por estar apenas cubando.

Obs: só faltam mais 2900 cubos, pense positivo =]
Não estou cubando estou comentando que to quase chegando a 100 cubos pq eu não tenho nada pra escrever

1974Gustavo disse:
Não estou cubando estou comentando que to quase chegando a 100 cubos pq eu não tenho nada pra escrever
Sim, isso se chama cubar =P

Feeer disse:
Nossa gostei muito do sistema.. vou ver alguma dica pra ti ;)
O que exatamente voce não gostou? Usou a macro ao menos?

Homelles alguns servidores n tem lucro vender discos entõa n vale mto a pena usar seu macro

Só põe também pra 1.7 e so da uma explicadinha melhor aonde fica os bau em qual direção é

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Acho que o macro já esta muito complexo e eficaz!
Se pensar em algo depois venho cá editar!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar