Sobre a HomeToupeira_v2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
bloum disse:
Ei [member=homeless] , faz a próxima focar no item que esta escavando, tipo, não poder girar o mauser sabe, caso não entender mando um MP que te mando um vídeo ou explico melhor :D

E caso quiser, colocar +1bau para pegar pás :D
Ja coloquei mais um bau de pás.
Sobre focar no bloco, ela foca novamente a cada 10 hits, se eu mandar focar direto são mais instruçoes no ciclo de varredura, e mais delay a macro terá.

BielTPzinhoo disse:
Testei a macro e vi que quando ela foi guardar os itens, ela buga. Tipo, ela não abre o bau de glowstone, ele clica no chão e não no bau. Alguém já reclamou disso?

Edit: Tem posição certa pra colocar o único bloco diferente do chão? (aquele que a macro coloca os blocos).
Não tem posição, eu explicarei melhor no proximo vídeo, provavelmente amanha de noite.

Quanto aos baus, instale a macro da forma que eu ensino, caso contrario resultara em erro

Homeless bota o delay mais rapido possível tem gente como eu que não se preocupa com o ban eu gosto de upar e upar rapido ou seja preciso de um macro que escave rapido pelo oque eu vi do seu ele é muito lento =s

Homeless disse:
Fala galera,

Sobre minha macro de escavação, ja efetuei a correção dos bugs.

Estarei implementando Soul Sand na escavação e uma home para jogar itens fora, caso queiram.

Existe mais alguma coisa que gostariam de ver na HomeToupeira_v2, a qual estarei lançando no final dessa semana?

Caso exista, deixe sua sugestão e verificarei se é interessante adicionar à macro.

Abraço!
homeless n tem como minimiza o macro enquanto upa?
Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2

zWhatBR disse:
homeless n tem como minimiza o macro enquanto upa?
Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2
Aperta f3+p, e seu mine continuará rodando em segundo plano
Hobble disse:
Homeless bota o delay mais rapido possível tem gente como eu que não se preocupa com o ban eu gosto de upar e upar rapido ou seja preciso de um macro que escave rapido pelo oque eu vi do seu ele é muito lento =s
Não acredite em tudo o que voce le, eu ja tirei a proteção e aumentei a vel, mas a galera se mata procurando delay pro auto click e esquece que é o mesmo funcionamento com outras macros, eu explicarei melhor no video da v2

N sei se era so aqui mas esta sumindo os blocos do inventario, esta foda de upar assim, qdo vc acha que sai a nova macro?

Olha.. Eu utilizei durante pouco tempo, mas para mim está perfeito.
Seus macros são perfeitos.. Kk

Po, tu poderia coloca pro macro funfa com auto reconect e auto login , seria d grande ajuda se possivel

Só precisa botar um delay rápido , esse macro é o melhor , só não uso ele pq demora pra botar e quebrar o bloco , só isso , talvez uma outra opção de delay ....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar