NEGADA Sobre a Repulsao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PapaiDeTodos Servidor 3

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 18, 2015
Cubos
0
Olá, Primeiramente peço desculpa pela minha sinceridade e arrogância, mas que merd* se tornou o PVP com essas Repulsão 1 e 2 nos atuais servidores, a onde uns toma um knockback absurdo e outros de alguma maneira acaba não tomando knockback ou quando toma leva knockback pra cima não saindo do lugar. Bem a minha sugestão é que uma ENQUETE fosse implementado para possíveis mudanças. Remover/Deletar/Bloquear todos os itens com Repulsão 1 e 2. Ou vocês também poderiam fazer um gladiador teste sem os bendido encantamento da repulsão 2

Edit: Qual a graça disso? não posso comparar com o antigamente mas vamos concorda q era algo mas ''legal'' ir pvp ''girando'' ou até mesmo tomando pot reg/velocidade/cura2

Última edição:
Kb para cima só toma quem tá batendo de kb também coisa da versão.
Tirar Kb não resolverá nada e tornará o gladiador muito mais extenso do que já é, já que os clans não conseguiriam grudar vários em um único bloco como forma de rush.

Kb para cima só toma quem tá batendo de kb também coisa da versão.
Tirar Kb não resolverá nada e tornará o gladiador muito mais extenso do que já é, já que os clans não conseguiriam grudar vários em um único bloco como forma de rush.

Negativo meu parceiro, tenho diversos videos gravados eu com Repulsão 2 e fulano com Repulsão 2 e o mesmo apenas tomando kb pra cima e eu voando igual um desgraçad* não tem lógica isso, ou o cara está bugando alt ou print q eu acho improvável ou o cara conseguiu alterar o próprio knockback dentro da modpack ou utilizando mods/hack

Apoio, o importante é a diversão e não que o gladiador tem que ser rápido só porque alguns já tem táticas com esses bugs..

Acho necessário, porém acho mais necessário ter apenas 5 contas por ip pq 80 contas e muita coisa

KB pra cima é quem injetou no cheat engine ou algo assim, eu NUNCA consegui fazer isso legit, sei lá, pra mim é injeção de anti kb isso ae

Não apoio. vocês tem uma visão totalmente deturpada do pvp, sim da pra tomar kb pra cima sem editar kb, só não sabe ou não entendeu sobre isso ainda quem não quer ou é muito burro. o knockback na espada faz diferença sim no knockback que você toma

Engraçado que o KB pra cima tá aí desde pelomenos 2021 e só tão reclamando agora. O KB pra cima tá aí pra qualquer um usar, não é privilégio de ninguém, só aprender.

Antigamente não se usava isso nos glads, inclusive em servidores que tinham s10, so se usava s10, titan 1, titan 2, heaven etc, e os rush eram "iguais" os de hoje oque mudou é que agora a meta é joga no "golzinho" para tentar matar, então vale a pena testar em alguns glads teste para ver se tem algum resultado, mas o problema do lag ai tem nada a ver com k2, é esse maldito bot e algum infeliz que está lagando de proposito os gladiadores.

Não apoio. vocês tem uma visão totalmente deturpada do pvp, sim da pra tomar kb pra cima sem editar kb, só não sabe ou não entendeu sobre isso ainda quem não quer ou é muito burro. o knockback na espada faz diferença sim no knockback que você toma

ví que vc mora perto da minha cidade, vamos fazer assim: primeiro nois vai la em itatinga e comemos umas putas e depois vc ensina eu a jogar minecraft então pdp? pq o papai aqui ficou 4 anos sem jogar/logar no minicrifiti pae

Não apoio, tirar k2 só beneficia quem tá em maior quantidade de ally no Glad (seu clã), fora que não vai dar pra isolar os bobão e forçar um rush, já que ninguém se rusha se nós não rusharmos.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar