Sobre a utilização de Macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não acho que deveria ser proibido o uso do MOD, mas deveria aumentar a punição de quem usa ele AFK.
O cara usar MACRO enquanto joga é normal, mas o cara deixar o PC jogando enquanto faz outra coisa, isso é zuado.
Enfim, MACRO fica, e MACRO+AFK = BAN permanente :P

Não acho que deveria ser proibido o uso do MOD, mas deveria aumentar a punição de quem usa ele AFK.
O cara usar MACRO enquanto joga é normal, mas o cara deixar o PC jogando enquanto faz outra coisa, isso é zuado.

CONTINUA COM O MOD DORGADO MAS SO ACHO UQE DEVEDA BAN PERMANENTE PRA QUEM USA AFK

Bh1hjSG.jpg

O bacana é quem usa dizer que o macro dá vantagem pra apenas alguns e ainda dizer que não deve tirar, sem argumentos. rs

Como seria verificado que o player tá afk? Não tem muito como provar isso, até porque o macro faz você mexer, se você quiser.

Qual seria o macro?
Aquele que faz as coisas sozinhas? comer, abrir bau etc.. ?
Ou aquele que vem no modpack do craftlandia? '~'
Ele vem no modpack, é só aprender a configurar. Dá pra fazer isso tudo com o que vem no modpack da craftlandia.

Acho que a maioria não entendeu a diferença do macro e bind.
O que colocamos nas teclas de atalho, exemplo: /home, e temos que apertar o botão pra enviar, é bind. Você PRECISA apertar toda vez que quiser usar.
Como o dorgado explicou, o que colocamos entre $${}$$ é macro. Desse modo dá pra fazer automático, você aperta uma vez (ou nem aperta, se bem programado), e ele faz automaticamente, ou por quanto tempo você quiser.

Contra, a menos que deixem um tutorial ensinando a maioria a usar.
Assim a grande maioria está na desvantagem, e não é tão fácil aprender sozinho.

AFF, uso mac e não sei configurar nada, todo mundo que quer que fique o macros usa e abusa dele, #saimacros

Como seria verificado que o player tá afk? Não tem muito como provar isso, até porque o macro faz você mexer, se você quiser.

Muito fácil para verificar, o staff pode começar uma conversa com o player, se ele não responder, teleporte ele para outro lugar, se continuar a fazer a mesma coisa sem parar, já sabe né!!!! Eu fazia isso nos tempos de moderação, kikava vários na madrugada :P

Uma vez deixei um player AFK pescando no topo da torre eifell kkkk ....

Muito fácil para verificar, o staff pode começar uma conversa com o player, se ele não responder, teleporte ele para outro lugar, se continuar a fazer a mesma coisa sem parar, já sabe né!!!! Eu fazia isso nos tempos de moderação, kikava vários na madrugada :P

Uma vez deixei um player AFK pescando no topo da torre eifell kkkk ....
Se a staff estiver disposta a verificar se simplismente 4000 players não estão afk, sua ideia é excelente.

Se a staff estiver disposta a verificar se simplismente 4000 players não estão afk, sua ideia é excelente.

Se alguém criar um script que identifique um padrão repetitivo de ações, não será necessário verificar todos os 4.000 players :thumbsup:

Continua , eu uso o macro só pra propaganda , tipo é chato toda hr ficar escrevendo é só aperta a letra que ja aparece =)

Já cancelaram o Mini maps, Agora ja estao pensando em proibir o Macro??? Só pensam em criar uma vantagem sobre o outro, Se o cara não sabe nada sobre o mesmo ele que pesquise tutoriais e etc por ai mnw, agora vc chega e ja começa a falar que é injusto, é um mod PUBLICO, qualquer player pode ter esse mod!!
Só isso msm, Valeu

Aff velho namoral, ÓBVIO QUE TEM QUE FICAR, ISSO NÃO OFERECE VANTAGEM NENHUMA. Já bloquearam o Rei's Minimap, o que ficou ruim, agora o MACRO? Por favor né?....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar