Sobre a utilização de Macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Já não basta proibir o mini map, agora quer levar o macro também? :lol:

Bom,no meu ponto de vista,os macros deveriam ser bloqueados permanentemente.

[font=comic sans ms']retiraram o funil,um dos items que mais ajudava na obtenção de coisas de maneira automática,depois veio esses macros,que fazem muito mais coisas de maneira automática,e até agora ainda está em funcionamento,agora eu me pergunto:quais as chances do funil voltar a ativa nos servidores da craftlandia?é..quase nenhuma.[/font]

[font=comic sans ms']além do que,a desvantagem para os jogadores que nao sabem sobre os macros é fora de série,jogadores upando domar,reparar,espadas,tudo de maneira automática,fora o [/font][font=comic sans ms']dupe de ítens.[/font]​

[font=comic sans ms']e o mais irônico,é que os macros estão no próprio modpack da craftlandia :wallbash:[/font]
1 - Funil (hopper) foi desativado por causa de dupe. 2 - É bem facil de configurar o programa que automatiza o jogo. 3 - Só está falando que deveria ser proibido por que com certeza você não sabe configurar/usá-lo ...
Qual seria o macro?
Aquele que faz as coisas sozinhas? comer, abrir bau etc.. ?
Ou aquele que vem no modpack do craftlandia? '~'
Acho que são os 2 .-.
O mod macros não pode ser considerado um hack pois quando você estar morrendo poderá dar home sem escrever , agora você me diz , tá mais isso é ruim para quem está dropando o cara , tipo se o cara estiver bugado com menos de 3 coração vai dar para dar home? temos que dropar bugado? , as outras "vantagens" que o macro oferece eu não sei por que nunca vi e nunca tentei mexer. Não quero e nem apoio a retirarem o macro como fizeram com o mini map que ajudava muito a se localizar e não era um hack na minha opnião
Se você morre bugado a culpa é SUA, que deveria estar vendo 1 vídeo e/ou fazendo um download...
Se você acha que o macro só serve para isso você é um IGNORANTE

Eu acho que o mod em si não deveria ser proibido , mas se usá-lo para pvp deveria ser anti-jogo grave...
Para determinar quem usa o mod para pvp é mais ou menos fácil ...
Só ver se ele da home andando, ou quem para no minimo 1 segundo para dar home (eu)

O Macro em q o dorgado esta se referindo é o Macro mesmo, que grava movimentos, eles n vao tirar o bind algo assim que é quando tu aperta uma tecla tu vai pra home por exemplo.

Acho que a proibição das macros seria o menor dos seus problemas, visto que você estaria usando um programa auxiliar, mais conhecido como "Cliente Alternativo" :P

Nobre amigo, devo descordar de sua opinião, pois cliente alternativo se caracteriza como modificações no próprio cliente Minecraft, o próprio nome "cliente alternativo" já define isto.

O que eu estou comentando é que criaria um programa EXTERNO totalmente alheio ao Minecraft. Seria a mesma coisa que eu estar rodando o Skype enquanto jogo Minecraft.

sim claro, vou aprender a usar Tentar falar = BAN e todos os tipos de hackers pra poder ficar igual aos outros hackers, é isso que eu entendi?

O que você está querendo usar é ilegal, macro não é. Aprenda a usar macro e joguei igual os demais.
Aqui uma ajuda pra você: www.google.com

Continue , pois todos os player's que jogam tem as mesmas condiçoes de usar macro

Resumo das discussões:

1) Quem não sabe usar macro, ta reclamando e quer que seja proibido, mas não se esforça o mínimo em ir no Google e aprender a usar!

2) Quem sabe usar, sabe os benefícios que trás e não prejudica NINGUÉM.

Por favor alguém me cite um macro que prejudique outro jogador, vamos falar em fatos e não suposições.

PS: TODOS que jogam tem acesso aos macros, basta baixar o mod pack da Craftlandia, porém como citado anteriormente, não fazem o mínimo de esforço pra aprenderem a usar, ou talvez sejam incapazes mentalmente.

Nobre amigo, devo descordar de sua opinião, pois cliente alternativo se caracteriza como modificações no próprio cliente Minecraft, o próprio nome "cliente alternativo" já define isto. O que eu estou comentando é que criaria um programa EXTERNO totalmente alheio ao Minecraft. Seria a mesma coisa que eu estar rodando o Skype enquanto jogo Minecraft.

Se você pretende criar um programa EXTERNO totalmente alheio ao Minecraft, não entendi esta pergunta:

Mas agora gostaria de lhe fazer uma pergunta: Digamos que proíbam o macro e eu crio um programa em C++ que fica anunciando minha loja no chat automaticamente, vou ser banido porque "sei demais" ?

Como pretende anunciar sua loja no chat automaticamente com um programa EXTERNO totalmente alheio ao Minecraft???

Ok, se proibirem, vai ser aquela história do autoclick
Já foi dado pra todo mundo baixar, Não tem como provar quem está usando e quem não está, e essa macro bem configurada, funciona como autoclick, mouserecorder pra arco, deixa minerando automaticamente, etc...

Se depender da votação acho q ñ sera proibido, e se ñ for, espero que a staff ou mesmo players postem tutoriais básicos de como configurá-los pra q se diminua a vantagem dos q sabem encima dos q ñ sabem.
Um outro ponto de vista é de que a proibição não significa que ñ usarão, aumentando ainda mais a vantagem só para alguns trapaceiros.

eu quero que continue , pois a maioria que pedir pra tirar é que nao sabe usar ou nunca usou

mano os cara usa macro pra upa arco um hit de arco tira 6 coraçao(do slin_B)
os cara fica anunciando loja os cara cria macro para colhe e replanta plantaçao para tudo eles cria

Entao portanto acho q deveria bloquear isso e os caras q nao sabe configura o Macro Key Bind eae como que faço?

pelo que eu percebi fui o segundo a usar essa programa , para upar acrob , desde esse dia o pessoal descobriu o aplicativo e começaram a upar com macro , 1 semana depois mctop : acrobatics : 5000 , archery : 1500 (+/-) , entre outros.
[font=comic sans ms']Isso favorece muito o player em upar uma skill e fazer outras coisas , e pra quem tem notbook ou pode deixar o pc ligado o dia todo , obviamente usa macro pra upar etc. sem esforço nenhum. Acho que devia ser proibido , ou então se eles gostam de ficar o dia todo upando , aumentar a xp necessária para upar 1 level ou dificulta o ganho de xp por skill[/font]

E COMO A VOTAÇÃO DIZ : "SE EU QUERO ALGUMA COISA , EU VOU CONSEGUIR , NÃO PRECISO DE NENHUM "ROBO" CONSEGUINDO PRA MIN". E PRA MIN ISSO É SER PREGUIÇOSO , MAS SE VOCÊ USA EU RESPEITO.

Não sei se eu li errado , ou o pessoal , este tópico esta se referindo a Software que faz as coisas que você grava , e depois bota pra ele ficar fazendo quantas vezes quiser ? ou o MOD Macro Key Blind que é um mod que adiciona teclas de atalhos para fazer determinadas coisas ? se for o mod pelo oque eu saiba nao tem como fica se movimentando/atacando/pulando/etc com ele só ativar um sprint infinito , manda mensagens no global/local automaticamente quantas vezes o necessário.

Pode não ser um hack mais é uma trapaça e todos aqueles que não gostam de usar trapaças obviamente vão estar sempre em desvantagem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar