Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!1 - Funil (hopper) foi desativado por causa de dupe. 2 - É bem facil de configurar o programa que automatiza o jogo. 3 - Só está falando que deveria ser proibido por que com certeza você não sabe configurar/usá-lo ...
e vc deveria saber das coisas antes de falar qualquer coisa..
[font=comic sans ms']eu sei configurar macros,só nao apoio a idéia de que ele funcione...muitos players nao sabem usá-lo e isso acaba dando uma vantagem injusta..[/font]
[font=comic sans ms']nao preciso que ninguem faça por mim o que eu posso fazer na raça,sem precisar de programas como macros para que eu possa me dar bem,isso é pra gente sem dedo,sem jogabilidade nenhuma,que so pensa em se dar bem à custa de qualquer coisa.[/font]
2bj fera
Ou então é para quem tem QI suficiente para fazer funcionar né?
[font=comic sans ms']como eu ja disse,eu sei "fazer funcionar",so que como eu também ja tinha dito,acho injusto para/com os outros que desconhecem os macros.[/font]
[font=comic sans ms']sua arrogância infelizmente supera muito o seu QI ..se é que vc tem algum[/font]
Lendoo
Vou votar pra tirarem ele porq nem sei usar -'
Sou a Favor que Continue , se a pessoa deixa em processo automático ela está deixando de fazer outras tarefas, logo ninguém sai perdendo .
Sou também a favor de um tópico que ensine a todos a sua utilização correta
Você tem argumentos tão concisos que me impressiona! Desde quando alguém não sabe ler e descobrir como fazer algo funcionar?
Infelizmente você é mais um do grupinho "cada um por si", que alem da ignorância nas mensagens não se porta de maneira a beneficiar o grupo como um todo.
[font=comic sans ms']e vc e mais um do grupinho "que nao ta nem ae" para os membros normais...[/font]
[font=comic sans ms']minecraft é um jogo onde a diversão tem que prevalecer,mas muitos de vcs esqueceram esse real propósito,jogadores como vc so fazem piorar ainda mais a situação.[/font]
[font=comic sans ms']usar máquinas para automatizar funções que alguem pode fazer na raça.é realmente patético...[/font]
[font=comic sans ms']e o mais ironico,vc fala de beneficiar o grupo como um todo,mas continua com a mesma arrogancia ,nao ta nem ai para os membros que nao usam macro.[/font]
Olha ae um ignorante, nem sabe o que é e já vai votando pra tirarem. --'
Esses caras me dão raiva...
Acho que você não sabe ler.
Não gosta de coisa automatizada? Então pra que chuveiro? vai pro rio tomar banho. Pra que fogão? Faz uma fogueira no quintal.
Será que é tão difícil perceber que as melhorias criadas pela automatização ajuda a todos?
E eu já falei em outro post que seja criado um tópico ensinando como usar, já que muito são deitados como você e não sabem abrir o Google para procurar.
Acho que você não sabe ler.
Não gosta de coisa automatizada? Então pra que chuveiro? vai pro rio tomar banho. Pra que fogão? Faz uma fogueira no quintal.
Será que é tão difícil perceber que as melhorias criadas pela automatização ajuda a todos?
E eu já falei em outro post que seja criado um tópico ensinando como usar, já que muito são deitados como você e não sabem abrir o Google para procurar.
domingos dando um liçao de nessa pessoa boa domingos \o\ e isso mesmo
entao pq vc nap faz esse topico?
babaçao muita hein fera?felizmente eu sei ler,por que ao contrário de você,pelo visto,eu tive educação de qualidade antes de vir falar merda em fórum.
[font=comic sans ms']vc usa argumentos tão patéticos que nem mesmo você consegue fundamentá-los,patético.[/font]
[font=comic sans ms']nao vou mais discutir com alguem que nao deve nem ter o fundamental completo,perda de tempo.[/font]
[font=comic sans ms']2bj ai fera.[/font]