sobre a v4 do homeless

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

WalkerSv3

Neutro
Banido
Entrou
Mar 13, 2015
Cubos
0
Ai, eu estava pensando, o homeless è atualmente o melhor programador ativo aqui do forum, e ele n vai postar mais macro foda, tipo as atualizacao da pesca dele pq ele disse que n estava tendo retorno dajente, ele ate falou isso no ultimo topico da v3.3 dele, qse 1k de download e 100 cubos
Ai eu pensei, e se todo mundo curtir os posts dele, ajudar ele com cubo agora, e falar com ele para ele continuar postando, sera q ele posta? Vcs ajudariam com isso?

Não estou afim, ele pode ir embora, já temos macro o suficiente, ainda mais de pesca.

Vc ja usou a de pesca dele? Vc abre o bau e so tem lucro! Nao tem bosta nem uma pra limpar! Essa poha ate pega linha e vara no bau! Qual macro fazia isso? Podia ate ter mta, mas o homeless fez as outras parecere lixo e ele esta fazando escavacao agora

Vc ja usou a de pesca dele? Vc abre o bau e so tem lucro! Nao tem bosta nem uma pra limpar! Essa poha ate pega linha e vara no bau! Qual macro fazia isso? Podia ate ter mta, mas o homeless fez as outras parecere lixo e ele esta fazando escavacao agora
Sim, usei o macro que ele fez e comparei com a pesca organizada, vi que a pesca organizada da bem mais lucro, e pesco muito mais com ela, então fica calado.
Progamador bom, faz sem ter nada em troca, se ele quer cubos, fala pra ele cubar e parar de fazer macro.

Seilah pra q tanta versoes '-'
ConfusoBOLOSO disse:
Sim, usei o macro que ele fez e comparei com a pesca organizada, vi que a pesca organizada da bem mais lucro, e pesco muito mais com ela, então fica calado.
Progamador bom, faz sem ter nada em troca, se ele quer cubos, fala pra ele cubar e parar de fazer macro.
Foram muita versoes tb concordo mas cada uma trouxe varias coisas diferentes ele ate arrumou o lucro da macro dele se n esta igual esta melhor q o organizada, eu tb usava ele mas o macro do homeless ja esta muito superior, ele disse que a v4 vai ser a versao final de pesca entao eu so posso imaginar que e uma macro q ng vai superar

Vcs ficam usando a organizada pq acham melhor ok mas e se a v4 superar tudo o q vcs imaginam vcs sabem q ele pode fazer isso vcs so fucam sentados com a bunda gorda na cadeira enquanto o cara se fode fazendo macro pra ng ajuda ele com cubo tb e depois reclama qdo ele n quer mais postar tudo vacilao

TH3K1NG disse:
Pra min tanto faz, não uso macro dele mesmo :c
Cara deveria dar uma chance a macro dele soca de maaais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar