Sobre a YnY ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ulyssesfreitas disse:
Estou criando esse topico para falar sobre o ultimo glad da YnY no titan. Alguns sabem q eu estava parando de jogar, eu não estou por dentro do que houve mas por motivos internos recrutaram alguns hackers. Venho por meio desse tópico, em nome do clã, me desculpar com os rivais e com os demais players do server. Estarei organizando o clã, pois isso nunca aconteceu e jamais acontecerá novamente.

Deixo claro aqui também que é claro que eu me importo que a YnY ganhe glad, mas de maneira honesta e limpa.

Flw, e aguardem, porque a verdadeira YnY está voltando.
E no Premium não tem nada a dizer sobre os líderes? Fazerem merda? Fudendo o server?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

ulyssesfreitas disse:
Estou criando esse topico para falar sobre o ultimo glad da YnY no titan. Alguns sabem q eu estava parando de jogar, eu não estou por dentro do que houve mas por motivos internos recrutaram alguns hackers. Venho por meio desse tópico, em nome do clã, me desculpar com os rivais e com os demais players do server. Estarei organizando o clã, pois isso nunca aconteceu e jamais acontecerá novamente.

Deixo claro aqui também que é claro que eu me importo que a YnY ganhe glad, mas de maneira honesta e limpa.

Flw, e aguardem, porque a verdadeira YnY está voltando.
Vai gladiador pelo menos?

so o iben10 e um la que tava de hack!
mas o hack dos cara era do capiroto!
deito a ths toda o iben10 meu deus!
Parabens pela atitude Ulys!

Muitos assuntos polêmicos pelo I.C.O.P.E , e tudo culpa do que? Falta de Anti-Hack...

Acho legal seu caráter ulysses...

#VoltaCL

Bela atitude !!

ZO29Eaa.png

ulyssesfreitas disse:
Vo sim

Esse bago do sv ja foi resolvido com a staff
tó resolvendo até hoje essa bosta da yny no premium ... tirando você e aquino o resto e merda!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar