Sobre agrupamento de poções.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu apoio o agrupamento pois se não der para agrupar as pessoas terão que levar de um em um e não tera espaço no iventario pera levar arco, flechas, comida,armas então eu apoio o agrupamento.

Ah, tem espaço sim.
Nos gladiadores que eu ia, eu levava 2 espadas, 1 arco, golden apple, comida, 2 packs de flechas, e ainda sobrava muito espaço para as potions.

eu nao apoio pois tem que ser do jeito certo e nao querer fazer essas coisas tambem se ficar com o inventario cheio de poçao nao levem tantas e valorizem a briga com espadas e nao com poçoes

eu apoio porque nao quero tacar pots de 1 em 1, alias n tera espaço no inventario para as outras coisas

eu apoio porque nao quero tacar pots de 1 em 1, alias n tera espaço no inventario para as outras coisas

Resumindo o que você disse: "sou noob."

O PvP não se baseia em poçõeszinhas de Harming, e sim em espadas e armaduras.

Caso você ame Harming, só digo uma palavra: noob.

Eu apoio pelo agrupamento
porque?
porque matamos os players e nao pegamos os sets,espadas e ficam no chao

Na minha opinião deveria ter como agrupar só Regeneration e Instant Health 2, poções de buff, porquê se você vai usar ela uma hora ou outra não importa se vai ser agrupada ou não..

As apelonas como dano instantâneo 2, essas de tirar vida.. realmente não deveria dar pra agrupar.

Na minha opinião deveria ter como agrupar só Regeneration e Instant Health 2, poções de buff, porquê se você vai usar ela uma hora ou outra não importa se vai ser agrupada ou não..

As apelonas como dano instantâneo 2, essas de tirar vida.. realmente não deveria dar pra agrupar.

Realmente disse tudo, cara.

Eu Apoio Agrupamentos mais nao depende da gente , eles estao bom problemas entao é criterio deles =B

Não há necessidade de poções agrupadas. Isso só leva o gladiador a durar mais.

Sem poções agrupadas, no gladiador da TT x ABS + LBR (Se não me engano) demorou 20 minutos, mais ou menos, e ninguém estava com poção agrupada, interessante, não?

Atualmente a maioria agrupa poções, e ainda demora menos os gladiadores, tudo por causa da Harming dlç sdç ;*
hoje em dia ainda com poçoes agrupas os glads do server 3 duram ate 1 hora e 10 por ai. eu votaria por desativar o agrupamento das potions de poison damage e wekness. as outras neen ligo

Prefiro agrupado... assim não precisa ir com o inventario cheio de poção.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar