NEGADA Sobre alianças/times no MiniGames.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pAtoVERME

Bom
VIP
Entrou
Ago 21, 2018
Cubos
0
Minha passagem pelo Servidor de MiniGames já passou, mas trago uma sugestão, na base do que venho percebendo (reclamações e/ou outros...) de jogadores no Servidor.

''Anti-Jogo de 'modo Geral'".​

-Sugiro que alianças/Times, em qualquer MiniGame do Servidor, seja proibido e que resulte em punimento.

-Por que?

Simples, muitos players reclamam desse forma de jogar, e pelo simples fato da mesma ainda não ter sido implementada como "Anti-Jogo" no Sistema de Regras da CraftLandia. Há Games (Minigame) que perde a graça, por causa desse tipo de "diversão", e causam até muita raiva em vários jogadores, o que era pra ser um infringimento, já se tornou culturas dentro de alguns MiniGame's.

No
Murders, para quem não tem alianças, "-é osso ganhar uma partida". No Confronto, para quem não tem costume, nem falo a respeito. BedWars, se 2/3 times se unirem, é como me disseram uma vez: "-bjs".

É isto.

Última edição:
Apoio!!
Esse modo de jogo é ressaltado nos MiniGames de equipe, e para quem joga é muito chato, creio Eu!

Apoio, quero matar poteiros livremente sem ninguém enchendo o saco com "ain pq matou??"

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: Está mensagem é automática.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar