Sobre as macros, reclamam reclamam, mais votam NÃO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Alcidees

Craftlandiano
Entrou
Out 25, 2012
Cubos
0
MACROS

Quem dera nunca ninguém tivesse trazido essa palavra para dentro da Craftlandia.
Quando os players criavam, bloco por bloco, as suas plantações, colhiam enquanto o dedo não aguentava mais clicar, faziam o esforço render dinheiro, na época não inflacionado..
Quando sua mãe te mandava dormir e você não queria ir, pois queria pegar xp e encantar aquela picareta, para vender para aquele amigo seu.
Quando você passava dias, semanas, meses escavando o mundo region, terra por terra, até começar a dropar disco e enriquecer...
Quando você e seu amigo dominavam o mobspawn, esperando os porcos nascerem, para os matarem e upar espadas, com toda paciência do mundo...
Quando você agrupava aqueles sets de couro, quebrava eles no cacto, e reparava eles para upar reparação...
Quando você ouvia o som da vara de pesca, e puxava... UM PEIXE!
Aqueles tempos em que você salvava o /home no CTRL + C e tomava poção de vida ainda com 6 corações, que você hitava alguém já pensando no counter que ele podia te dar.

Saudades de quando o jogo era jogado por players, você também não tem?
Cara, cai na real, todos reclamamos do macro, todos, e agora, mais uma votação prestes a deixar essa praga entre nós.
Mano, vamos acordar, quem deve jogar, somos nós, os players, vamos mostrar que somos nós mesmos que merecemos tudo que temos.
Qual é a graça de você dormir, e acordar com 100k?
100k antes era a meia parte de um VIP, pagavamos 200k no VIP in-game, agora, é raro encontrar por 900k, que é que é isso gente?
Vamos acabar com essa peste, se você quer voltar a REALMENTE se divertir, jogar, se entreter realmente com um jogo que você pode fazer de tudo, vote SIM!
#NÃOAOSMACROS

9ImZxCQ.png

Quero fazer o meu jogo, não te-lo feito!

p9u3.png

Quer deixar o PC ligado o dia inteiro? Pra que? Enquanto isso você podia estar se entretendo!

@EDIT:
Quem está comentando que as skills ficariam impossíveis de ser upadas, ainda não conseguiu fazer a fichar cair que as skills seriam, no mínimo, um pouco facilitadas? É claro que a staff não vai deixar assim caso os macros fossem desativados.

Realmente eu sinto saudades desses tempos, porem mesmo se desativarem os macros, nunca mais vai ser igual antes.

Se desativarem os macros a unica diferença vai ser que as pessoas que já uparam as skills e etc vão ter uma vantagem gigante sobre as que vão ter que upar na raça.

Boa parte das pessoas que reclamam são as que foram passadas no /money top ou que já pegaram /money top com o uso excessivo de macros, agora que ja ta todo poderosão quer desativar pra ninguém mais ter tão fácil né?

Aproveita e reseta tudo, desativa skills que vem no vip, ai sim quero ver o pessoal JOGAR de verdade, e não ficar comprando vip também pra ter skills ;)

O macro é um cancêr, deixaram ele crescer, agora é difícil de tirar, MAAS, pensem bem, se tirarem os macros, vão facilitar as skills, ai quem for esforçado pode voltar a upar, antes tira agora do que nunca, vamos lá galera, pensem como era bom antigamente.

Antigamente era daora upar, já agora não tem muita graça acordar e tá com um tanto de item do nada.

-.- Quando eu volto pro server os caras já tão com 12k de stats total e começam com essa ideia de bosta de desativar macro? -.- Ta de zuera?

Ednezer disse:
O macro é um cancêr, deixaram ele crescer, agora é difícil de tirar, MAAS, pensem bem, se tirarem os macros, vão facilitar as skills, ai quem for esforçado pode voltar a upar, antes tira agora do que nunca, vamos lá galera, pensem como era bom antigamente.
Só ligar um Mouse Recorder Pro

Então upa espadas sem macro ai, quero só ver.
Aliás não só espada, upa qualquer skill ai sem macro.

Simples.... Eles já ativaram uma vez , do que vai adiantar a jogar? vai ser que nem a xp de antigamente , um privilegio a players old? --'
Se já ativo , dxa ativado , n faz merda que nem fizeram na parte da XP das skills. Vai se tornar um privilegio a OLD'S e dps
vai ter Player's chorando para voltar o MACRO que nem aconteceu com as skills , não divia nem ter ativado esse macro...

Ednezer disse:
O que garante que vão deixar as skills mais fáceis ? Se o macro sair ele não volta mais. E o macro e a unica arma contra os Vipados.

Arturo122 disse:
Ué, quer ficar a madrugada toda acordado pegando XP pra encantar uma picareta pode ficar '-'

Teu macro recorder pro vai colher tua plantação e vender na warp loja? Vai fazer plantação de cactus automática? Acho que não heim fera.

TK7 disse:
O que garante que vão deixar as skills mais fáceis ? Se o macro sair ele não volta mais. E o macro e a unica arma contra os Vipados.
Eles mesmos falaram que o que mantém a skill na dificuldade de hoje é os macros, se os tirarem as skills voltam ao normal, e era bem de boa de upar cara, dava pra alcançar os vipados sem muito esforço, pode ter certeza.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar