Danilomathjj
Neutro
A 1.5 acho que sempre vai ownar,só acho '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por que acha isso?Danilomathjj disse:A 1.5 acho que sempre vai ownar,só acho '-'
O que é CI? E por que a mojang proibiu servidores na 1.2.5?EndeerGuy disse:Desistam, é Impossível um servidor em 1.2.5, o problema não é a Cl e sim a mojang que proibiu
Craftlandia parou de evoluir na 1.5.2, devido ao fato de só ter jogadores preguiçosos e assim vai ficar até falir, cada vez mais pessoas/servidores estão indo para a 1.7, menos a Cl e seus players.
Não digitei "Ci" digitei CL de CraftLandia proibiu por ser uma versão muito antiga e que não gera a lucros... eu acho. O ponto é que esta proubida e a CL não irá sair da 1.5 por um bom tempo, por mais que eu queira =9Luciano Silvestri disse:O que é CI? E por que a mojang proibiu servidores na 1.2.5?
1.5.2 4everLucianoVT disse:A boa e velha 1.5.2
Craftlandia só quer dinheiro... e além disso os players não tem noção do que falam, não entendem de versão, só jogaram no 1.5.2 e querem manter a versão porque pra eles está melhor assim, parece que tem medo de mudanças.EndeerGuy disse:Não digitei "Ci" digitei CL de CraftLandia proibiu por ser uma versão muito antiga e que não gera a lucros... eu acho. O ponto é que esta proubida e a CL não irá sair da 1.5 por um bom tempo, por mais que eu queira =9
Não é pela versão, é pela pesca e pell macroLuciano Silvestri disse:Craftlandia só quer dinheiro... e além disso os players não tem noção do que falam, não entendem de versão, só jogaram no 1.5.2 e querem manter a versão porque pra eles está melhor assim, parece que tem medo de mudanças.
E o que mudaria na pesca e no macro mudando de versão?EndeerGuy disse:Não é pela versão, é pela pesca e pell macro
Verdade, como eu disse, atualizar para 1.7.10 (ou última versão lançada) deixaria o jogo muito melhor, com essa versão vem muitas coisas novas...AndrePlayerG disse:Na moral.. 1.5 já enjoou faz tempo
LucianoVT disse:A boa e velha 1.5.2
Por que não gosta dos cavalos?MedievalGF disse:1.5.2 odeio a 1.6 pq tem a porcaria dos cavalos.
Sei lah cara fica meio chato.Luciano Silvestri disse:Por que não gosta dos cavalos?
Velha pode até ser, mas boa é forçar kkkkkAwAyTrOn disse:A boa e velha 1.5.2
pois é.. Hoje em dia eu só logo na cl pra glad e eu fico jogando em outros servidores de 1.7 por aeLuciano Silvestri disse:Verdade, como eu disse, atualizar para 1.7.10 (ou última versão lançada) deixaria o jogo muito melhor, com essa versão vem muitas coisas novas...
meio chato? kkkkkkkkk chato é jogar em uma versão que além de ter a metade dos itens proibidos não tem quase nadaMedievalGF disse:Sei lah cara fica meio chato.