Sobre macro mobkill zSleep

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sawyeeer

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 23, 2014
Cubos
0
Olá,
Utilizo o mobkill do Modpack do zSleep e ele funciona (quase) perfeitamente.
Acontece, que no meio da madrugada, ele simplesmente para de bater, mesmo os mobs ainda nascendo na frente dele. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Muito obrigado!

Obs: não sei se essa é a area correta do forum para esse tipo de pergunta, mas peço que sejam educados caso eu tenha errado. Podem podem me corrigir também kkk agradeço.

Então, bom dia, também uso a mobkill, e tenho umas perguntas.
Você usa a mesma modpack para várias contas?
Você troca constantemente de posição a sua home sleepmob?
Sua home mkb é a mesma na qual você iniciou a macro?
Você está upando em mob de que esqueleto?
Se tiver mais de uma espada/arco ou Machado no Inv a macro não reinicia sozinha caso o servidor reinicie.

Valeu pela atenção mano,
Então,
Você usa a mesma modpack para várias contas? &c Sim
Você troca constantemente de posição a sua home sleepmob? &c Não
Sua home mkb é a mesma na qual você iniciou a macro? &c Sim
Você está upando em mob de que esqueleto? &c Estou upando em mob de creeper.

O que acha que pode estar acontecendo ? :/

Então mano, coloque uma modpack pra cada conta, pois ocorre que utilizando 1 modpack pra todas entra em conflito os locais de up e acaba acontecendo dela parar de upar.

Faz sentido, mas, por exemplo, hoje de madruga só tinha uma conta logada num modpack só(sleep). E ainda assim ocorreu esse erro. A quantidade de blocos que eu tinha no inventário(menos de 25) indica que ela parou no meio da noite.
Além disso, onde posso achar um outro Modpack tao completo quanto do Sleep por aqui ?

como posso arrumar isso? acho que é isso mesmo
A modpack do sleep acho que tem um negocio que vc poe a senha e reloga sozinho (eu n jogo a mt tempo ai n lembro exatamente onde era) pesquisa no youtube ou aqui no forum msm q tem varios tutorial

Deixa o seu cursor do mouse dentro do jogo, sem minimizar. Acontecia isso com o macro de mineração no eclipse.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar