Sobre macro nos servidores HungerGames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Claro que sim pois assim fica bem mais facil de dropar alguem e ir x1 principalmento o macro do autoclick

Cara, concerteza, PvP em outros servers já tá estragado, macro faz tudo, nego com auto click e auto sprint come um cap ou da /home e já era, mais HG é pra ser mais hardcore, perdeu já era, autoclick tu não dura 1 minuto full sopa se pá e ainda vem um SangueSuga de autoclick pra atrapalhar, apoio.
wandrevieira1994 disse:
Hunger games é um servidor de "competição", onde o premio para o melhor é um VIP, então o que tem que contar é o DEDO do jogador, e não programas que fazem todo o trabalho por ele. Só acho né..

wandrevieira1994 disse:
Hunger games é um servidor de "competição", onde o premio para o melhor é um VIP, então o que tem que contar é o DEDO do jogador, e não programas que fazem todo o trabalho por ele. Só acho né..

Ao meu ver, os macros deveriam ser utilizados apenas para facilitar atividades tediosas com;, colher plantações, pescar e upar, nada além disso.
Como no HG é apenas um DeathMatch, todo macro deve ser desativado e o anticheat ser mais rigoroso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar