NEGADA Sobre MUTE.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lDarklynx

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 15, 2016
Cubos
0
Olá,

Bom, não é de hoje que alguns players vem tomando mute e não adianta. Seja mute por ofensa, mensagem automática, racismo, flame ou palavras inadequadas. Porém como todos sabem, existem FAKES, e com as FAKES, os players transferem o money e continuam a praticar algo contra as regras.
Minha sugestão para que as contas que foram mutadas não voltem em FAKES, é a seguinte:

1- Criar um sistema básico para analisar o IP do indivíduo rapidamente e descobrir as contas cadastradas.
2- Punir mais severamente a conta principal do jogador seja com um BAN ou MUTE por algumas horas. Dependendo do que o jogador cometeu.
3- Criar um novo tempo de punição para o jogador que fizer isso.
4- Dependendo de quantas vezes o jogador fizer algo errado, registrar no sistema e puni-lo com um BAN temporário.

Vejo que tem jogadores nos servidores de hoje que tem uma lista de MUTE extensa e a cada vez mutado, o jogador entra em FAKES e volta a falar besteita no /g. Bom, poderia ter esse sistema para evitar as brigas, xingamentos, preconceito etc.
O jogador que fizesse besteira, saberia que a principal dele estaria prejudicada. xD

Até mais!

Apoio ,quando eu jogava no propano 2 tinha um garoto que me xingou de tudo e ficou criando varias mentiras minhas,eu fiz acho q uns 10 ticket com prints e tudo e ele levava tipo um mute de algumas horas e depois voltava de novo e fazia tudo de novo

- Estão cientes que isso tem como burlar né se trocar o IP ? Mais apoio.

Correto. Mas ai o player teria o trabalho de mudar de IP e provavelmente deslogar FAKES que estariam no UP. E a sugestão se baseia nisso, quando o player tentar fazer algo de errado, a principal seria MAIS prejudicada ainda.

Apoio, mas acho que a ideia de banir por IP não é viável, muitas pessoas utilizam o Exit lag e se uma pessoa for punida utilizando o IP do exit lag todos que utilizam esse serviço seram afetados.

Apoio, mas acho que a ideia de banir por IP não é viável, muitas pessoas utilizam o Exit lag e se uma pessoa for punida utilizando o IP do exit lag todos que utilizam esse serviço seram afetados.

Sim, por isso as pessoas não cometeriam mais esse tipo de coisa contra as regras :p iriam ficar "cientes" do perigo.

Inviável e sem logica, oque você está sugerindo é que todas punições estejam associadas ao IP do jogador para que ambas se apliquem a qualquer um que porta-lo em quaisquer contas que este esteja. Contudo como já citado anteriormente a maior parte do servidor faz uso dos benefícios da VPN do Exit Lag para melhorar sua conexão com o servidor já que o mesmo desproveem de uma host lata, logo isso estaria afetando não só o player punido bem como todo um coletivo de jogadores, não apenas isso, mas deve-se considerar também a hipótese de que possui jogadores que fazem uso de uma mesma conexão de internet para acessar o servidor em suas respectivas contas.

Inviável e sem logica, oque você está sugerindo é que todas punições estejam associadas ao IP do jogador para que ambas se apliquem a qualquer um que porta-lo em quaisquer contas que este esteja. Contudo como já citado anteriormente a maior parte do servidor faz uso dos benefícios da VPN do Exit Lag para melhorar sua conexão com o servidor já que o mesmo desproveem de uma host lata, logo isso estaria afetando não só o player punido bem como todo um coletivo de jogadores, não apenas isso, mas deve-se considerar também a hipótese de que possui jogadores que fazem uso de uma mesma conexão de internet para acessar o servidor em suas respectivas contas.

Exato amigo, por isso não teria mais tanta gente falando besteira no /g e assim diminuindo o trabalho da STAFF e tendo um /g mais saudável

Apoio, tem q ter uma fiscalização melhor nisso aí, com punições mais severas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar