FumetsuTsuki
Razoavel
Alguem aew Também acha que a novela da globo (dás 9)
ta um Lixo? ...
Só Acho.
ta um Lixo? ...
Só Acho.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!processa a globo e ativa 1000000 vip na promo kkkfumetal disse:Velho tem casais de Gays e Lesbicas minha irma disse q queria ser Home!!!!!!!!!!!! Entende o Grau?
Tem outro local pra Postar esse Tópico? ...Famboy disse:olha os topico q o cara faz pra ganha cubo mano
josuel95 disse:nem assisto mano u.u
como voce é homofobico, sera uma pena se alguem... denunciassefumetal disse:Velho tem casais de Gays e Lesbicas minha irma disse q queria ser Home!!!!!!!!!!!! Entende o Grau?
Eu respeito e tudo mais, tenho amigos assim, mais minha irma de 6 anos n tem cabeça para entender isso ainda véi.m4sterkamikaze disse:como voce é homofobico, sera uma pena se alguem... denunciasse
Minha Mãe Assiste. minha Irmã Controla tv de manha, e minha Mae de Noite// e Minha Irmã acha legal a novela Tambem Agora n tem Geito :/Famboy disse:não quer q sua irmã de 6 anos assista? MUDA DE CANAL... Simples
#SEQUEPENSA '-'yLukibul disse:Ninguém ve samerda lek
claro que tem, se ela tem cabeça pra entender que duas pessoas se amam ela tem cabeça pra entender que elas podem ser do mesmo sexofumetal disse:Eu respeito e tudo mais, tenho amigos assim, mais minha irma de 6 anos n tem cabeça para entender isso ainda véi.