NEGADA Sobre o 2º Semestre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Desmerece mais a nYY, seu filho da puta
Vocês só ganharam hall por causa deles, esse seu clan bosta do caralho
Eu não to desmerecendo a nYY não paizão, você que tá entendendo errado, toma teu rivotril ai seu esquisito

Paizão, eu estou comparando ITEM farmados em quase UM ANO E MEIO DE REPLAY, a economia sempre foi a mais fodida, se você ter um pouco de neurônio você vai entender que com o servidor VAZIO não existe COMÉRCIO, logo todos os itens que eu tenho estocado até hoje foi resultado de quando eu comecei a jogar lá, quando o servidor ainda estava movimentado
Fora que como o D4nde mesmo disse, nosso objetivo é fazer com que cada semestre, seja único e justo. Com essa alteração, a cada semestre, todos começarão do zero, de igual pra igual, sem estoque de itens de combate e precisarão farmar se quiserem se manter em primeiro lugar.

Outra coisa, nada me impede de ir pra essa tua bomba de chronos caso essa mudança não ser aplicada nos outros servidores, então baixa tua bolinha
Quero que tu venha no chronos, já q é tão bom assim quero ver tankar a gente lá seu bosta, só não vem com favela que aí fica feio, cola no sincero q vai ser amassado

Quem tava de editado?

Anta é você mlk se enxerga !

A 1.8 ficou 3 anos sendo da EcT <- 3 FUCKING ANOS !

Quando acabou a ''panela gigante'' e ficou igual pra igual vocês foram SURRADOS !

O Chronos não é como o replay que convenhamos vocês não ganharam nada alem de surra lá !
Só garantiram algo com 500 alianças e depois ficaram no servidor farmando que nem um psicopata.

Farewell aconteceu isso só pq vcs fizeram 300 clans pra fuder o servidor e bem no fim se fuderam.
Quem foi surrado?

Não apoio.

Servidor Legacy demorou anos para os players conseguirem editados.

Servidor Chronos demorou anos para que os players conseguissem editadas tbm.
nYY/BHs jogavam la e foram ( expulsos ) com sua linda panela de 1 milhão de clan's.

Sua sugestão é para se beneficiar, afinal vocês fizeram uma panela de 1 milhão de clan's para conseguirem algo.

Não acho justo uma coisa que ocorreu no Farewell abranger os outros servidores.

Sua sugestão é para apenas beneficiar o seu lado.
Cala boca, imbecíl.

Quero que tu venha no chronos, já q é tão bom assim quero ver tankar a gente lá seu bosta, só não vem com favela que aí fica feio, cola no sincero q vai ser amassado
Nosso sincero vai ser no batalha real semana que vem, te aguardo lá. Só não vai ser o primeiro a morrer dnv ok? Mira de milhões.

voces são ruim na unica versão que voces joga mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seu anormal do caralho, vc tá comparando item farmado em um semestre no replay com itens farmados em anos no legacy/chronos, sinceramente não dá pra discutir com você não, RoV e LcK farmaram esse semestre e gastaram igual vcs, a diferença é q eles garantiram hall e vocês não, aí tão chorando aqui
Tenho ctz q se tivessem garantido uma vaga no farewell n estariam aqui
Cala boca, imbecíl.

Sugestão só com EcT/HNs xingando os outros ! E fazendo fiasco quem ''batalha real''.

Quando eles ganham algo ficam bem quietinhos agora quando ''NINGUEM GANHA NADA, NEM ELES'' eles ficam bravos.

Sinceramente vão procurar o que fazer de verdade fllw bom domingo a todos

Sugestão só com EcT/HNs xingando os outros ! E fazendo fiasco quem ''batalha real''.

Quando eles ganham algo ficam bem quietinhos agora quando ''NINGUEM GANHA NADA, NEM ELES'' eles ficam bravos.

Sinceramente vão procurar o que fazer de verdade fllw bom domingo a todos
Cala boca, imbecil.

Nosso sincero vai ser no batalha real semana que vem, te aguardo lá. Só não vai ser o primeiro a morrer dnv ok? Mira de milhões.
Kkkkkkkkk vê se chega no horário dessa vez, e para de chorar pra staff por conta do seu líder irresponsável
voces são ruim na unica versão que voces joga mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Somos tão ruins que seu líder não quis ir a final da batalha na 1.8

Kkkkkkkkk vê se chega no horário dessa vez, e para de chorar pra staff por conta do seu líder irresponsável

Somos tão ruins que seu líder não quis ir a final da batalha na 1.8
a gente tava glad replay mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso a gente não foi na hora

Ele joga muito zThi, não tem como trocar com ele, olha essa mirinha... HAHAHAH
Cara eu tinha acabado de voltar a jogar nesse vídeo e tava com o mouse do notebook, mas vou gravar a batalha semana q vem, pode esperar

Ué, ja falei se resetar eu não vou mais jogar kkkk
Não vai? Duvido cara, vc fala que kita toda semana e sempre tá aí irmão, até que eu botava fé no seu clan, mas se perdeu dps q fez ally com a ect, por isso tá nessa situação

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar