Boa admin
Só gostaria de pedir que deem este tipo de informação mais cedo, pro pessoal não ficar falando bobagens no chat e, principalmente, pros moderadores não ficarem dando alertas de desinformação pra quem entende um pouco de informática, como o alerta idiota que recebí hoje!
SOU FORMADO À 15 ANOS como técnico em informática, sou programador e Hoje sou ADMINISTRADOR DE REDE de uma empresa estatal com mais de 300 filiais, 3500 computadores e mais de 5000 usuários de rede!
Sei muito bem que em momentos de "crise" do sistema todos enchem o saco e não se sem tempo pra dar respostas nem previsões de solução, mas também sei, como usuário, que é necessário TER informações mais concretas do que um simples: SERVIDORES FORA, MANUTENÇÃO DA OI... etc...
Só quero ajudar!
Faz tempo que jogo no craftlandia, desde o início do ano, e sempre gostei das iniciativas tomadas pela STAFF dentro e fora do jogo, mas levar uma advertência por desinformação, de uma pessoa, que só estava falando bobagens e mais desinformações ainda no chat.. é inadmissível ver isso vindo de um membro da STAFF, intitulado como MODERADOR do forum/site!